It Was All for Love | 34° Cap. | Trouble.

Acordei com uma luz insuportável nos olhos, levantei-me para fechar as cortinas e senti minha cabeça doer, parece que alguém a furava. Não sei como vim parar aqui no hotel e muito menos o que aconteceu depois que eu saí da casa da Bianca.
Me sentei na cama acostumando meus olhos á claridade, que dor de cabeça infernal! Olhei para uma das poltronas que tinha no meu quarto e pude ver minha mãe sentada, ela me fitava sem expressão e isso significa que vem bronca por aí.
Levantei-me sem.dizer nada e fui até o banheiro. Tomei um banho bem gelado e saí de lá, peguei uma roupa qualquer e vesti. Voltei até o quarto e minha mãe ainda estava lá no mesmo lugar, sentei na cama e esperei pelo seu sermão, que não demorou muito para começar.

Pattie - Você sabe que o que você fez foi errado, não sabe? - Assenti com a cabeça. - Por que você fez aquilo?
Justin - Mãe eu nem lembro o que eu fiz.
Pattie - Você bebeu três garrafas de whisky que custam 4 mil cada, saiu de uma boate sem seguranças e ainda ameaçou tirar a roupa no meio da rua, quase bateu em um paparazzi e muito mais.
Justin - Se eu pedir desculpa adianta alguma coisa?



Pattie - Nem sonhando mocinho.
Justin - Qual o castigo dessa vez?
Pattie - Não vai ter castigo, você já é grande o suficiente para saber o que deve e o que não deve fazer, mas tudo que você fizer de errado vai ter consequências e você vai arcar com elas sozinho. Eu te eduquei e te ensinei o que é certo e o que errado, agora cabe a você ser responsável e pensar antes de fazer idiotices como ontem. Eu só não quero que depois você chegue pra mim e diga que eu não te ajudei, porque eu já fiz tudo que eu tinha que fazer, te eduquei, te dei um lar, ensinei o certo e errado, eu fiz tudo que podia, só não me decepcione de novo.

Ela se levantou e saiu do quarto sem dizer uma palavra a mais.
Pode não parecer, mas as palavras da minha mãe foram a gota d'água. Eu deitei na cama de novo pensando em tudo que aconteceu na casa da Bianca ontem, será que tudo que eu fiz Valeu a pena? Será que valeu a pena ouvir tudo aquilo da minha mãe, que eu a decepcionei, por causa da Bianca? Tinha um ponto de exclamação gigante em minha cabeça, maior ainda estava minha dor de cabeça, olhei para o criado-mudo e vi que minha mãe tinha deixado ali um comprimido pra dor de cabeça e um copo de água, tomei o comprimido e me deitei para tentar dormir, mas imagens da Bianca com o Rodrigo invadiam minha mente impedindo que eu dormisse, insisti mais alguns minutos e acabei vencendo aquelas imagens perturbadoras
[…]

Bianca P O.V

Ainda é difícil acreditar em tudo que aconteceu ontem, agora, provavelmente, Justin e Rodrigo devem estar com raiva de mim.
Por que é sempre assim na minha vida? As coisas começam a dar certo e depois tudo acaba, num passe de mágica toda a felicidade some de minha face e dá lugar a uma expressão triste e ao mesmo tempo vazia. Por quê?
Hoje eu não fui a escola e nem ontem, o que adianta eu ir se não vou aprender nada já que minha cabeça vai estar nas nuvens?
Ontem depois que Justin foi embora Rodrigo também foi, ele não me disse nada além de ' Eu me enganei ', o que será que ele quis dizer com isso? Será que ele disse que se enganou em relação a mim? Mas eu fui verdadeira  com ele a todo momento. Agora eu estou sozinha de novo, só me restou a Nani, quer dizer, agora nem ela né, ela tá saindo com o Rafael que é a mesma coisa como se nós estivéssemos brigadas.

Dona Rose - Filha come pelo menos uma fruta.
Bianca - não mãe, eu não quero comer. - Bufei
Dona Rose - Come alguma coisinha.
Bianca - Eu não quero comer, que saco!

Me levantei do sofá e fui em direção a porta.

Dona Rose - Onde você vai?
Bianca - Andar, eu vou andar mãe.

Saí para andar um pouco, pensar no que eu faria da minha vida, três pessoas de quem eu gosto se afastando cada vez mais de mim. Caminhei até uma praça que tinha ali, não é a que tem atrás da escola, eu não gosto de vir a essa praça por motivos óbvios, aqui só fica usuários de drogas e traficantes, tenho nojo desse tipo de gente, ainda mais dos que vendem drogas, eles se aproveitam do vício das pessoas, isso é repugnante.
Uma coisa que eu não esperava aconteceu, vi Diego ali, ele estava sentado em um daqueles bancos, e me surpreendi mais ainda quando ele retirou um cigarro de seu bolso, acendeu e deu uma tragada no mesmo, permaneci parada onde eu estava, apenas o observei de longe. Logo alguém chegou até ele é o entregou um saquinho que continha um pó branco dentro, esse pó não pode ser o que eu estou pensando que é, não pode mesmo. Vi ele enrolando uma nota de cinco reais, logo depois ele colocou um pouco do pó na mão e ajeitou fazendo três fileiras daquele pó, com aquela nota que ele enrolou vi ele sugar todo aquele pó pelo nariz. Aquilo realmente era droga, mas por que ele estava fazendo isso?
Senti um aperto no peito ao ver aquela cena, ver que uma pessoa que a gente tanto gosta está se drogando. Por mais que eu tenha visto ainda é difícil acreditar nisso.
Vi um homem se aproximar de mim, ele fedia só a álcool e drogas.

Xx - E então quer?
Bianca - Querer o que?
Xx - A droga. - Ele disse esfregando o nariz.
Bianca - Claro que não, não vou perder minha vida por nada.
Xx - E alá toda marrentinha.

Fui saindo dali, aquele cara me agarrou pelo braço me impedindo de dar mais algum passo.

Bianca - Me solta! - Falei sem paciência.
Xx - Só depois de você me dar um beijo. - Ele se aproximou de mim.
Bianca - Me solta! - Gritei.
Xx - Só depois do beijo. - Ele segurou meu braço com mais força.
Bianca - Me solta porra! - Gritei tentando fazer com que ele me soltasse.
Xx2 - Solta ela! - Disse alguém com uma voz autoritária.
Bianca - Rodrigo?
Rodrigo - Solta ela caralho! - Disse e sacou uma arma da cintura.
Xx - Desculpa chefe. - Ele soltou meu braço e se afastou.

Eu fiquei muito surpresa de ver o Diego ali e fiquei mais ainda de ver o Rodrigo ali e com uma arma. Nada mais faz sentido na minha cabeça. E por que o cara chamou ele de chefe?

Rodrigo - Ele te machucou?
Bianca - Não, só apertou meu braço um pouco demais.
Rodrigo - Você não devia estar aqui.
Bianca - Por isso eu já estou indo em bora. - Disse me virando, e por um segundo algumas coisas fizeram sentido na minha cabeça. Rodrigo uma vez me disse que ele já se envolveu com coisas que só estavam o levando para o fundo do posso, tem também a história do iate, lembram que ele disse que o iate era uma garantia que o 'amigo' dele ia devolver alguma coisa que tinha pego emprestado, tem também o Diego, ele estava ali se drogando e alguns dias atrás ele ficou morrendo de medo do Rodrigo. Parei e me virei para ele que ainda me olhava. - Não acredito que você seja uma pessoa tão podre! - Cuspi aquelas palavras de minha boca com raiva.
Ele ia dizer alguma coisa mas eu saí correndo dali, vi ele colocar as mãos na cabeça e depois forma-las em um punho e então socarem a parede com brutalidade.
Será que eu não posso confiar em ninguém nesse mundo? Diego agora é um viciado, até onde tudo faz sentido Rodrigo fornece droga pra aquele bando de drogado. Algumas lágrimas surgiram de repente em minha face, senti um aperto no peito e de repente ouvi um barulho que parecia de um tiro, não dei importância pra isso, ouvir esses barulhos aqui é normal.
Voltei pra casa e eu ainda estava chorando, segui para o meu quarto e vi minha mãe subir as escadas atrás de mim. Entrei em meu quarto e tranquei a porta, segundos depois ouvi minha dar algumas batidas na porta e pedir para que eu a abri-sê.

Bianca - Mãe por favor, deixa eu ficar sozinha. - Disse e me joguei no chão atrás da porta.

Minha mãe não bateu mais na porta. Minhas lágrimas que agora escorriam com mais frequência agora, é junto a ela a dor de meu coração.


 eu soube que você era problema quando você apareceu
Bem feito para mim agora
Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido
Agora estou deitada no chão duro e frio


Aposto que nenhuma de vocês pensou que iria acontecer isso, muito menos com o Di né
Um beijo bem grande para as leituras novas :*
Eu ia postar ontem mas era aniversário da minha prima e como ela mora comigo eu tive que ajeitar um mim de coisas... a Géss sabe né, nem consegui falar direito com ela ontem...
Enfim, espero que tenham no mínimo amado esse capítulo rsrsrs
 Não esqueçam de divulgar o blog hein, lembrem que quando chegar a 50 seguidores tem surpresinha haha.

6 comentários :

  1. Caraca,tem treta no meio desse tiro,sem sobra de duvidas,kra.
    Como assim o Di usa drogas ? Mds,que mundo perdido oskoskosk
    Fiquei surpresa com o Rodrigo,ela era tao fofo. Sem palavras kra.
    Jeess,vse tem que continuar oskoskosk. Ta bom demais kra *-*
    A Bianca coitada. Só sofre soskoskosk '
    CONTINUA.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa serio to in love com essa ib, continua pf

    ResponderExcluir
  3. Omg, que cáp foi esse ? G-zuuis , já imaginava que o Rodrigo ñ era coisa booa ..... e o Di se drogando como ? , eu tb já estava estranhando que ele tinha sumido e talz , e começou a andar com uns caras ... só podia ser drogas msm '--' , mais enfim agora só resta o Juss msm haha , pelo menos agora vai dar pra ela ter um ''tempo'' e decidir logo ficar com o Justin ! e o tipo tbm que ela ouviu , vixii será que alguém morreu ? ( deeer se teve tiro lógico que sim ) , OMG acho que foi o Di , será ? aiin socorro , mil perguntas sobre a IB está na minha cabeça agr. E obaa vai ter surpresas aos 50 seguidorees OMGGGG !! chega logo 50 seg haha ! e nossa amo essa música que vc colocou no final '' eu soube que você era problema quando você apareceu Bem feito para mim agora Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido Agora estou deitada no chão duro e frio'' então é isso , a ib sempre perfeita né que ñ é nenhuma novidade , já virou mania eu falar isso rs continuaa Jéssicaa !


    Beijusteen

    ResponderExcluir
  4. Fortees emoções haha!!
    Adoreii continua....

    ResponderExcluir
  5. Olá princesa, sei que dificilmente visito o teu blog , mais decidi dá uma passada por aqui, o blog está lindo e a história incrível, mais em fim, passei apenas pra dizer que é um prazer e um privilegio ter-te como afiliada.

    By: Srta__Bieber - Apenas Imagine

    ResponderExcluir
  6. ai lindo esse capitulo amei postar o outro logo,ansiosa aqui.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, seu comentário é o que me motiva a continuar.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos