NO ULTIMO CAPITULO:
Decidi ir, mas só pra esclarecer que eu já tinha namorado. Tomei banho e coloquei um jeans, bota Ugg, uma blusa da Gap e uma touca. Pequei meu celular e fui andando ate o mercado mas avistei o Niall numa praça perto de lá, mexendo no celular. Ele estava lindo de morrer. Esqueci tudo oque tinha pra falar pra ele e fiquei lá, babando no meio da rua.
_________________________________________________________________
Um tempo depois ele olhou em volta e me viu. Sorriu e acenou. Eu sorri, olhei pra baixo e fui na direção dele. Me sentei ao lado dele e disse:
- Oi... Você veio mesmo...
- É claro que eu vim! Queria muito te ver denovo!
Olhei pra baixo e fiquei meio sem graça.
- Eu sei, você ta me sem graça, não é? Não precisa ficar assim, ok?- ele disse, percebendo isso.
Eu olhei pra ele e sorri. Estava com um pouco de frio ali, por isso esfreguei minhas mãos. Ele olhou e disse:
- Puxa, você esta com frio? Que tal agente ir tomar um chocolate quente?
Não recusei, estava mesmo muito frio. Fomos ate uma padaria perto do mercado. Nunca tinha ido lá antes, era aconchegante e quentinha. Nos sentamos perto da janela. Depois que o Niall pediu o chocolate quente, começamos a conversar:
- Você mora aqui perto? - ele perguntou.
- Sim, mas faz pouco tempo, acho que dois meses.
- Eu também moro por aqui perto, na Blacom Street.
- Eu também moro lá! - eu disse, surpresa
Depois disso começamos uma conversa muito animada. Descobri que ele tinha dois irmãos, que tinha dois amigos inseparáveis, que era adotado e que sua cor favorita era verde. Quando o nosso chocolate quente acabou, saímos de lá e fomos andando, mudos, ate a porta do supermercado. Quando chegamos lá, olhamos um para o outro e ficamos em silencio. Ate que o Niall falou:
- Foi muito legal me encontrar com você!
Sorri e disse:
- Foi mesmo!
Ficamos mais uns segundos em silencio ate o Niall colocar uma mão na minha bochecha e a outra na minha cintura e ir me puxando devagar na direção dele. Eu queria impedir, mas as palavras não saiam. Quando chegou perto do rosto dele, eu podia sentir o calor vindo do corpo dele. Ele encostou de leve os lábios nos meus e foi intensificando aquele selinho que no fim, foi de perder o fôlego. Quando ele se afastou eu olhei para o lado e vi o Justin, me olhando, parado. Ele estava um pouco longe. Fiz um sinal de não com a cabeça e ele devolveu o sinal. Depois se virou, entrou no carro e saiu correndo.
JUSTIN ON
[ Na noite anterior ]
Cheguei em casa e liguei pra minha mae. Ela disse que estaria lá em 20 minutos. Liguei pra Clare, mas ela não me atendeu. Fui pra cozinha e fiz um lanche. Quando terminei de comer, fiquei pensando nela. Ela era tudo pra mim. Eu a amava mais que tudo na vida e queria casar com ela, ter a nossa família, poder estar cada minuto ao lado dela. Fui interrompido pela campainha, eram meus pais. Abri a porta e os primeiros a entrarem foram Jazzy e Xon, dei um abraço forte neles e falei pra irem ver televisão. Depois veio minha mae. Dei uma abraço forte e demorado nela. Depois perguntei:
- Como foi a viagem mae?
- Tudo bem, filhinho. Mas foi bem cansativa.
- Vou te levar ate o seu quarto!
Peguei as malas e subi as escadas com ela. Levei ela ate o melhor quarto e coloquei as malas lá.
- Muito obrigada, filho. Esse quarto é maravilhoso! Mas cade a cama dos seus irmãos? - ela perguntou
- Pois é, esse quarto é só pra você. Jazzy e Xon vão dormir comigo!
Ela sorriu e conversou um pouco comigo, depois foi tomar banho. Desci e fiz um lanche pra todos, depois de comer e conversar fomos todos dormir. Fiz a cama dos meus irmãos e deitei. Liguei denovo pra Clare, mas ela não me atendeu.
Na manha seguinte levantei bem cedo. Todos ainda estavam dormindo. Tomei banho, coloquei uma roupa quente e fui ao mercado, comprar coisas para o café da manha. Peguei meu carro e fui pensando no jantar. Eu ia convidar a Clare e os pais dela pra jantar comigo e com meus pais, e em algum momento ia pedir a Clare em namoro na frente de todos. Ia ser perfeito. Quando cheguei lá, parei o carro, desci e fui andando em direção a porta. De repente eu avistei a Clare beijando um cara na porta do mercado. Fiquei chocado e mito triste. Ela me olhou e fez um sinal negativo com a cabeça. Entrei no carro e arranquei ele. Eu dirigia muito rápido mesmo. Estava triste com a Clare e com raiva também! Como ela podia fazer aquilo comigo? Eu a amava demais e tratava ela como uma princesa! Eu chorava tanto que não conseguia ver a estrada direito. Com certeza já estava bem longe da cidade. Abri o porta luvas e vi o cachecol da Clare lá. Fiquei olhando pra ele. Comecei a chorar ainda mais. Quando olhei pra estrada havia um caminhão vindo em minha direção. Essa é a ultima coisa que eu lembro.
OMB,continuaaa pleaseee!!
ResponderExcluirLogo eu continuo! Obrigada por ler minha IB linda!
ResponderExcluir