I Need You | 30° capítulo

No último capítulo


Subi e quando entrei no quarto dela deparei-me com ela deitada na cama.......


Ouvindo música, simplesmente ouvindo música. Eu não entendo essa garota, ela sobe pra pegar uma coberta e fica aqui, e ainda me deixa preocupado. Entrei no quarto e me sentei ao seu lado, ela ficou me olhando e depois falou:

Sophy - Que foi?
Justin - Vim ver porque você estava demorando.
Sophy - O filme é legal, mas assistir com eles é um saco!
Justin - Vai ficar aqui?
Sophy - Vou e você vai ficar comigo. - ela me abraçou e me beijou.
Justin -Vou é?
Sophy - Vai, e eu vou te encher de beijinhos.
Justin - Só se for muitos beijinhos.
Sophy - Muitos, muitos e muitos.
Justin - Então eu fico.

Ela começou a me dar um monte de beijinhos e eu acabei deitando, de repente ela parou e falou:

Sophy - Jus, lembra que eu tava te contando sobre a minha infância e tal?
Justin - Lembro, e falando nisso você não terminou de me contar.
Sophy - É, eu sei, mas você ainda quer saber?
Justin - Claro! Eu quero saber tudo sobre você meu amor.
Sophy -  Eu parei na parte em que o Philip ficava tomando conta de mim, certo?
Justin - É.
Sophy - Bom, enquanto minha mãe trabalhava o Philip ficava tomando conta de mim, na primeira semana foi normal, ele me levava pra escola depois ia me pegar, eu chegava em casa e nunca tinha comida a gente sempre ia almoçar em um restaurante que tinha ali perto, só que naquele dia foi diferente, ele me levou pra casa e me disse para trocar de roupa, eu como sempre obediente fui, eu me lembro até hoje da roupa que eu coloquei naquele dia, foi um shortinho rosa com uma blusa branca com bolinhas do mesmo rosa do short, ele estava me esperando na sala sentado no sofá com a chave do carro na mão, quando desci ele falou "Demorou em, anda logo" eu fui na direção dele, ele me pegou no colo e me levou pro carro e me colocou no banco de trás como sempre e falou "Eu vou te levar em um lugar, mas ninguém pode saber que eu te levei e ninguém pode te ver la" como eu era inocente não estranhei nada, e tudo isso acabou em um motel e eu sendo estuprada pelo meu padrasto.
Justin - O.Oq.Oque? Ele te estuprou?
Sophy - É, mas essa não foi a última vez, quando a gente chegou em casa ele me disse que se eu contasse pra alguém ele me mataria, e lógico que eu não contei, passou uns dois meses e ele constantemente abusava de mim, mas um dia ele decidiu fazer aquilo ali em casa mesmo, só que naquele dia ele esqueceu que minha mãe sairia mais cedo, ela pegou ele no flagra, tudo acabou em uma briga, meu pai acabou sabendo e me levou para morar com ele, e ao contrario do que eu imaginava minha mãe ao envés de lutar pela minha guarda como qualquer mãe faria, não, ela simplesmente me deu para o meu pai e ainda disse "leva essa pirralha daqui, vai ser melhor pra mim, ela só atrapalhou minha vida" e eu guardo todas essas palavras até hoje.

Eu estava em estado de choque. Minha Sophy tinha sido estrupada pelo padrasto, a mãe dela a ignorou, estava tudo bagunçado na minha cabeça. Eu vi uma lágrima escorrer dos olhos dela e tive que abraçá-la, ficamos em silêncio, aquele abraço durou uns 5-6 minutos. Então é por isso que ela é desse jeito, não consegue confiar em ninguém, é rebelde, coitada da minha Sophy. vi que suas lágrimas se tornaram constantes e eu tive que me afastar dela para limpar suas lágrimas.

Justin - Amor, não chora! Por favor. - disse limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.
Sophy - Não dá, eu não consigo Jus, eu guardei essas lágrimas por muito tempo, agora finalmente eu tive a chance de libertá-las.

Ela encostou sua cabeça no meu ombro e eu passei meus braços a sua volta, e assim ficamos até dormimos. Acordei e ela ainda estava lá, dormindo como uma anjinha, na hora em que eu ia levantar-me ela abriu os olhas e disse:

Sophy - Fica deitadinho comigo mais um pouquinho .
Justin - Temos que levantar minha princesa.
Sophy - Ah não meu príncipe, só um pouquinho, por favor?
Justin - Tá, sua preguiçosa, mas só um pouquinho.
Sophy - Meu lindo.
Justin - Minha linda.

E ae, o que acharam? Coitada da Sophy né.

Estão gostando? Espero que sim.

Comentários?

2 comentários :

Obrigado por comentar, seu comentário é o que me motiva a continuar.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos