People Want to Be Loved - capitulo 11

     Capitulo 11

  NO ULTIMO CAPITULO: 

     - Quer que eu entre?
     - Não, amor. Deixa isso comigo. Eu te ligo ta?
     - Ta bom. Te amo.
    Sai do carro e entrei em casa. Aquela seria uma noite difícil.
_________________________________________________________________

     Entrei em casa e vi a Kris chorando jogada no chão, ela parecia bem machucada. Fui em direção a ela.
    - Kris! Oque aconteceu? - eu disse, muito preocupada
    Ela queria responder, mas não conseguia parar de chorar. Abracei ela, ajudei-a a se levantar e levei ela pra cama dela. Sentei ao lado dela e esperei ela dormir. Depois fui para o quarto e liguei para o Justin.
    - Amor! Oque houve, ela esta bem?- ele disse, assim que me atendeu
    - Não sei. Quando cheguei ela estava no chão, chorando e toda machucada. Preciso saber oque houve.
    - Precisa falar com ela.
    - Ela não conseguia parar de chorar quando cheguei, então coloquei-a pra dormir. Mas quando ela acordar vou falar com ela.
    - Tudo bem amor. Preciso desligar, minha mae quer que eu ligue pra ela. Te amo, qualquer coisa me liga!
    - Te amo meu amor! 
    Depois ele desligou. Deitei, coloquei as mãos nos olhos e comecei a pensar naquele dia e chorar. Tudo aquilo era demais pra mim. Minha vida era calma e chata, de repente, tudo mudou. As vezes era bom, como o Justin, mas as vezes não, como o John e as outras coisas ruins. Eu queria um pouco de calma agora, que a poeira baixasse. Acabei dormindo. Quando acordei eram 3:30 a.m. Fui ao quarto da Kris e me deitei na cama dela. Ela abriu os olhos e me olhou, olhei pra ela e a abracei. Depois disse:
    - Não importa oque aconteça, ou oque tenha acontecido. Eu vou estar com você. Sempre.  
    E voltamos a dormir. Acordei com o despertador no meu celular. Meus pais iriam chegar logo, já eram 8:30 a.m.! Levantei, fui tomar banho e coloquei uma calça jeans, um salto cor de rosa e uma jaqueta de couro marrom. Fui ate o quarto da Kris e ela estava no banho. Desci e preparei o café, logo ela desceu e se sentou. Houve um breve silencio depois ela disse:
    - Preciso conversar com você. É sobre oque aconteceu ontem.- percebi que ela se esforçava para não chorar. 
    Fiz que sim com a cabeça e fomos pra sala, sentamos no sofá e ela começou:
    - Vou ser bem direta ok? Ontem eu cheguei com o Phe, no carro dele e entrei em casa. Estava subindo quando alguém bateu na porta. Era o John. - só podia! Eu sabia, eu sabia. - ele perguntou por você, eu disse que você não estava, mas ele não aceitou. Perdeu a paciência e começou a me bater. 
    Ela fez uma pausa porque já estava chorando. Eu me senti totalmente culpada, enquanto eu me divertia com o Bieber, minha amiga apanhava aqui em casa? Eu ia matar aquele cara se cruzasse com ele na rua! 
     - Então... - ela voltou a falar- não sei como, mas em algum momento, eu consegui ligar pra policia e eles chegaram e prenderam o John. 
    Fiquei um minuto processando aquilo. A minha tortura tinha acabado! O John estava preso! E não ia sair tão cedo! Olhei pra Kris e a abracei. Depois olhei pra ela e disse:
    - Já acabou. Tudo oque você passou não vai se repetir. Você foi muito forte, não desistiu de ligar pra policia. O John foi preso! Nossos problemas acabaram! 
    Abracei ela mais uma vez e depois enxuguei suas lagrimas. Ela falou:
    - Melhor esquecermos isso, não é? Afinal de contas, seus pais estão chegando! Falando nisso, estamos atrasadas! 
    Saímos de casa e fomos ao aeroporto. No caminho liguei pro Jus e contei tudo. Ele achou triste, mas ótimo, já que o John estava preso. Chegamos ao aeroporto e eu estava muito ansiosa pra rever meus pais, fazia um ano que não os via...

Eai, oque vocês acham que vai rolar? Muito obrigada pelos comentários lindas! Amo vocês! 

1 comentários :

Obrigado por comentar, seu comentário é o que me motiva a continuar.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos