I Need You | 26° capítulo

No último capítulo


Eu não me aguentei, as lágrimas que estavam pedindo para sair, saíram, e num abraço apertado que dei em Pattie, o aperto que havia em meu coração foi perdendo as forças. Como eu precisava daquele abraço, era um abraço acolhedor, aconchegante, era um abraço que eu não sentia a muito tempo. Um abraço de mãe.


Aquele abraço estava tão bom, nunca ninguém havia me abraçado assim, nem mesmo minha mãe. As lágrimas que encharcavam meu rosto começaram a sessar e pouco a pouco eu fui me recompondo. Eu percebi que ainda estava abraçada com Pattie, sem graça desfiz aquele abraço apertado.

Sophy - Pattie me desculpe, eu.. Eu não sei o que deu em mim.. - Eu disse sem graça.
Pattie - Não tem problema querida, você já é da família, e nós apoiamos um ao outro.
Sophy - Obrigada Pattie, você está sendo a mãe que eu nunca tive.
[..]

Ficamos conversando horas e horas, paramos para almoçar e depois continuamos conversando. Ela me deu vários conselhos, ela realmente estava sendo ótima comigo. Eu acho que nunca vou achar um jeito de agradecê-la por tudo que ela estava fazendo por mim aquele momento. Depois daquela conversa demorada eu fiquei deitada no meu quarto ouvindo música e sem querer acabei lembrando de minha infância, uma coisa que eu odeio é quando isso acontece, por isso eu não contei pra ninguém até hoje a minha história, acabei chorando e logo nessa hora Justin entrou no quarto.

Justin - Amor você tá bem? Tá sentindo alguma coisa? Por que você tá chorando?
Sophy - Calma Jus, eu estou bem.
Justin - Então por que está chorando?
Sophy - Eu nunca falei da minha infância pra ninguém, mas agora eu quero falar pra você.
Justin - Pode falar amor - Ele disse sentando na na minha cama.
Sophy - Quando eu tinha dois anos minha mãe já tinha se separado do meu pai só que eu continuei morando com ela, uns meses depois ela conheceu o Philip e eles começaram a namorar ai um tempo depois eles se casaram, o Philip sempre sustentou a gente mas um tempo depois a empresa onde ele trabalhava faliu e ele ficou desempregado ai minha mãe teve que arrumar um emprego até porque nós estávamos fazendo muitas dívidas, ela conseguiu emprego em uma creche como secretária só que ela trabalhava em horário integral e enquanto ela trabalhava o Philip ficava tomando conta de mim, quer dizer, isso é o que minha mãe pensava, enquanto minha mãe estava pensando que ele estava cuidando de mim.... - Comecei a chorar desesperadamente.
Justin - Calma amor, quer que eu pegue um copo de água para você?

Fiz que sim com a cabeça, ele me abraçou e desceu para pegar a água, nesse meio tempo eu consegui me acalmar um pouco, eu não acreditava que eu realmente iria fazer aquilo, eu nunca contei isso pra ninguém. Estava distraída esperando o Justin trazer minha água quando recebi uma ligação.

~ligação ON~ 

Sophy - Alô?
Marina - Filha, tudo bem com você?
Sophy - To bem, e você?
Marina - Estou bem também, seu pai já chegou?
Sophy - Não, quer dizer, eu não sei.
Marina - Como assim não sabe? Você tá em casa?
Sophy - To, mas eu to no meu quarto conversando com o Biebs.
Marina - Olha lá em garota.
Sophy - Tá mãe.
Marina - Você pode ir ver se o seu pai tá em casa, por favor?
Sophy - Tô indo, não desliga.
Marina - Okay.

~Ligação em espera~

Desci, e por mais incrível que pareça a essa hora (16:00) ele já estava em casa. 

Sophy - Minha mãe quer falar com você.
Leo - O que ela quer comigo?
Sophy - Não sei.

Passei o meu iPhone para ele, os dois ficaram conversando e eu fui procurar o Jus e ele estava na conversando com a Pattie, preferi não interrompe-los, fui para o meu quarto, botei meu headphone e botei a música 'Helena' do My Chemical Romance para tocar, toda vez que eu choro muito eu acabo dormindo, e foi isso que aconteceu e não foi dessa vez que alguém ficou sabendo da minha infância.

Como eu estou feliz por vocês sempre estarem comentando, eu ficou muito, muito, muito feliz mesmo. Espero que continuem assim. Amo vocês.


E esse mistério da infância da Sophy heiin, o que vocês acham que aconteceu com ela? Eu não vou contar Ú_Ú


6 comentários :

Obrigado por comentar, seu comentário é o que me motiva a continuar.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos