Não perca quem você é no borrão das estrelas, ver é enganar, sonhar é acreditar, tudo bem não estar bem, às vezes é difícil de seguir seu coração. Lágrimas não significam que você está perdendo, qualquer um se machuca, não há nada errado com quem você é! Who You Are - Jessie J.


-LUANA P.O.V-
Eu estava ligando pra minha mãe, apenas pra avisar que ia ficar mais na casa da Caitlin. Até que ouvi alguém me cutucar, assustando-me logo em seguida, sim, eu estava destraida na ligação, pois minha mãe "falara sem parar" comigo. Era o Justin, confesso que passou um suor frio em minha mente seguido de raiva, o impulso do susto em que levei fez com que meu celular caisse no chão. Depois de reclamar com ele, minha segunda reação foi pegar meu celular do chão, o inesperado foi ver Justin se abaixando pra pegar o mesmo. Minha mão permanecera em cima de meu celular, Justin estava com a sua em cima da minha. Confesso que por um momento meu coração acelerou e eu o olhei e fui me levantando, e ele estava seguindo os meus passos. Coloquei meu celular em meu bolso, e olhei pra Justin novamente, ele me olhava em meus olhos fazendo com que os meus ficassem hipnotizados naqueles mares de mel. Eu estava perdida, e meus movimentos estavam intactos, apenas senti quando Justin me puxou pelos braços, fazendo com que nossos corpos ficassem pressionados um ao outro, colocando em seguida suas mãos ao redor de minha cintura, encostando meus lábios no seu, iniciando um beijo longo, lento e muito gostil. Minhas mãos estavam entrelaçadas ao redor de sua nuca, e o que eu apenas sentia nossas linguas dançando em sintonia ao mesmo tempo fazendo uma guerra. Até que o nosso beijo foi interrompido pelo ar que infelizmente nos faltara, então encerramos nosso beijo com leves mordidas nos lábios um do outro.
Justin: Lua... -sim, novamente eu o interrompi-
Eu: Justin, você enlouqueceu? Que permissão você tinha pra me beijar? Me faz um favor, esquece isso, esquece o que aconteceu aqui. Apaga de sua mente, e faz com que nunca tenha rolado, tá legal? -Falei rapidamente, me ajeitando e saindo do jardim, até que fui interrompida, com as mãos macias do Justin puxando em meu braço-
Justin: Não, Lua, eu sei que você não vai esquecer o que aconteceu aqui, e nem eu. Pra que negar?
Eu: Justin, você pode ter certeza que eu vou esquecer o que aconteceu aqui, aliás, o que aconteceu aqui? -ri ironicamente-
Justin: O que aconteceu aqui? O que aconteceu aqui foi um beijo, um beijo que eu sei que você sentiu a mesma coisa que eu, o que eu não sei dizer, mas que você sentiu, você sentiu.
Eu: Mas foi só um beijo, e nada mais! Apartir de hoje, de agora, não vai rolar mais nenhum contato fisico além de abraços entre nós. Pode ser?
Justin: Vamos ver.
Ele sorriu, e eu sai, confesso que menti ao dizer que não passou de um beijo, ele estava certo, o que era nem eu sabia, mas que eu senti também, eu senti. Voltei pra dentro da sala encontrando Chris, Chaz, Ryan e Caitlin sentados, ou melhor, jogados no sofá. Senti-me em uma poltrona que tinha do lado esquerdo do sofá, ouvindo em seguida a Caitlin coxixar para os meninos se sentarem direito, o filme já estava rolando e escolheram um que eu não sei o nome, nunca vi na vida pra assistir , tudo bem né? Me ajeitei em direção ao televisor pra prestar melhor atenção no filme, até que vi Justin chegando na sala, se sentando no sofá, olhei rapidamente pra ele, percebendo que ele olhava sério pra mim também, mordi o lábio inferior confusa, e voltei a prestar atenção no televisor, prestar atenção literalmente, pelo fato de não conseguir parar de pensar no beijo que Justin havia me dado, era impressionante como a suavidade de seus lábios e a agressividade de sua lingua formavam uma enorme sensação de quero mais, de bom, de ótimo! Me pegava sorrindo boba e olhando pro nada e sim pensando no beijo, até que o filme acabou. E eu fui pra minha casa, encontrando lá a minha mãe e a minha tia. Subi pra meu quarto, joguei minhas necessárias em cima de minha cama, e fui despindo-me lentamente de minha roupa pra poder sentir melhor o perfume de Justin que havia se penetrado em minhas peças. Entrei em um banho gelado, a minha cabeçava latejava sem parar, coloquei uma roupa confortavel, fiz o resto de minhas higienes, deitei em minha cama, peguei meu celular e meus fones de ouvido, colocando logo em seguida pra tocar Paradise do Coldplay pra tocar, peguei um livro, qualquer livro pra ler, e assim cai em um universo só meu! Despertei de meus pensamentos com a minha tia chamando pra irmos jantar fora e quem sabe dar uns passes pela cidade. Recusei, estava sem fome, qualquer coisa comeria na pizzaria daqui do lado, em seguida meu celular tocou.
Eu: Oi Caitlin.
Caitlin: Você pode me chamar de Cait? Prefiro, haha.
Eu: Tudo bem, oi Cait -ri-
Caitlin: Tá com a voz meio caída. Tudo certo com você?
Eu: Não, tá tudo bem sim.
Caitlin: Posso passar ai? Quer dizer, podemos passar ai?
Eu: Quem vem?
Caitlin: Eu, Chaz e Justin apenas.
Eu: E os outros meninos? -ao ouvir no nome do Justin, senti uma pressão cair sobre mim-
Caitlin: O Chris tá dormindo, e o Ryan foi pra casa.
Eu: Ah, entendi, vem sim, pode vir.
Caitlin: Ok, ja ja chego ai, beijos.
Eu: Tchau Cait.
Fechei o livro, desci, e fui na cozinha beber um copo d'água, até que ouvi a campainha tocar. Nossa, como eles vieram rápido, neguei-me com meus pensamentos e um susto ao ver apenas Justin parado em minha porta.
_______________________________________________________
Oi flores, comentem *--* , estão gostando da fic? '-' . 13beijoooooooooooos de luz! :33
amandooo !
ResponderExcluirBy, Anna Pavanelly