I Do Everything For You - Capítulo 5

No dia em que te conheci, você me disse que nunca se apaixonaria.. Mas agora que eu entendo você, eu sei que aquilo era medo! Agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe, ainda não passei no teste? 
Quando você vai perceber? Querido, eu não sou como as outras. Give Your Heart a Break - Demi Lovato




-LUANA P.O.V-
Sim, quando o vi, fiquei surpresa, até porque ele não sabia onde eu morava, certo? Certo.
Eu: Cadê o resto do pessoal?
Justin: Estão se arrumando, então peguei seu endereço com a Cait e vim antes deles. -ele sorriu- Não gostou de minha surpresa? 
Eu: Eu não vou mentir pra você Justin, eu fiquei meio tensa, foi mal.
Justin: Perae, como assim tensa?
Eu: É tensa, sabe? Tipo, porque... -enquanto eu falava, o idiota ficava fazendo caretas, colocando a mão no queixo, e sim, eu me acabei de rir, nossa, ainda sei o que é rir? Quanto tempo isso não acontece?- Cara, porque você fica fazendo essas caras enquanto eu falo?
Justin: Quais caras? Essas? -e ele falou, repetindo as caretas-
Eu: Idiota. -falei, parando de rir e passando minha mão em seu rosto em um gesto de "tapa" na cara-, mas enfim, eu fiquei tensa porque sei lá, depois do que rolou hoje a tarde, você vem aqui como se nada tivesse acontecido.
Justin: Eu te disse, que você iria lembrar do que rolou hoje, você pediu pra mim esquecer, mas não tira o nosso beijo da cabeça. -como previsto, ele foi se aproximando de mim, mas eu desviei caminho, então o vi se encostando na cômoda-
Eu: Idiota, você sabe que eu só lembrei porque você veio aqui e perguntou porque eu estava tensa, entendeu?
Justin: Até quando você vai continuar negando que gostou?
Eu: Até quando você vai me pressionar, fazendo com que eu minta?
Justin: Até quando você vai dizer que me quer mais?
Eu: Eu não quero.
Justin: Tem certeza? -ele foi me puxando pela mão-
Eu: Claro... que... tenho... Justin -sim, dava pra perceber que eu queria, que eu estava mais tensa ainda, e que eu estava gaguejando-
Justin: Não é o que parece. -riu, fraco riu, e por fim, me colou por inteiro contra seu corpo, e foi ai, que eu estava presa naquele corpo, sentindo aquele perfume delicioso-
Eu: Mas é. 
Me soltei dele, sim, eu resisti, e virei de costas. Eu não iria me entregar tão fácil assim pra ele, quero dizer, não vou me entregar de jeito maneira pra ele, ele pensa que só porque é famoso, que pega e tem todas ao seu pé que eu sou assim? Não mesmo, admito, eu senti aquele beijo bater forte em mim, mas foi só uma atração e nada mais. Não passou disso, de um momento e não vai mais acontecer.
Justin: Ram, garota dificil.
Eu: -me virei pra ele- O que você quer dizer com isso?
Justin: Não é de se entregar fácil, fica resistindo. -ele cruzou os braços-
Eu: Olha aqui, se você tá pensando que vai ser assim, que eu vou me fazer de dificil pra você e depois vou me entregar de bandeja, você tá muito enganado Bieber. Nunca, vai rolar alguma coisa entre mim e você, captou bem? -Dei dois "leves" tapas em seu peitoral-
Justin: -riu ironicamente- Ah claro, como no jardim você disse que não íamos mais nos beijar, e quase rolava de novo aqui.
Eu: É, você sair, quase, o que não aconteceu. Você pensa que só porque é o famoso, o pegador, vai ser o mesmo comigo? Você se enganou, se enganou feio... -dei uma pausa nas palavras- feio não, horrivelmente. 
Justin: Mas acontece que não foi por ele lado "o pegador", "o famoso" -ele fazia aspas no ar, o que me interessou bastante, até porque eu não sabia do que ele falava- com você foi diferente, quando você entrou ali na sala, parecia que só havia eu e você naquele momento, sabe?
Eu: Não, eu não sei, sinceramente. Até porque isso parece uma ilusão, certo? -pisquei levemente pra ele-
Justin: Errado, não posso te provar isso? 
E minha voz se calou ali, porque na minha mente se passava um branco, tipo "oi?", como ele queria me provar? E o que ele queria me provar? Sinceramente, eu estava extremamente confusa, por sentir o mesmo que ele sentiu, ou pelo menos, disse que sentiu. 


_______________________________________________________

+2 COMENTÁRIOS

Amores, eu realmente não queria cobrar comentários, pois pensei que comentar seria uma colaboração da parte de vocês, mas não, até porque tenho a sensação de que alguns estão lendo, e apenas lendo. Então é isso, até o próximo capítulo, e eu tinha grande planos pra essa fic, agora se vocês não comentarem, infelizmente eu vou ter que desativar, 17 beijos de luz pra ocês :3 

2 comentários :

  1. Amando flor. tudo , a história é linda , nao fica assim,
    se fosse você nao parava de escreve , vendo o Blogger todo dia pra ver se tem novo capitulo , beijinhos ;3

    ResponderExcluir
  2. omg, continua perfeito.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, seu comentário é o que me motiva a continuar.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos