Aviso - Tirem as crianças da frente do PC, o texto a seguir contém partes inadequadas para menores de 80 anos ( .-. ).
Brink's gente. Mas agora é sério, na parte hot eu botei uns gif's, se não quiserem ver é só não clicar nos links
Rodrigo olhou um pouco para baixo fitando minha intimidade nua e sorriu maliciosamente, fechou os olhos e abaixou mais a cabeça. Ele me surpreendeu, simplesmente levantou e foi para fora. Levantei e fui atrás dele. Ele estava apoiado com os braços na borda, caminhei até lá e fiquei ao seu lado.
Bianca - Que foi?
Rodrigo - Nada não. - Ele olhava o mar.
Bianca - Tem certeza?
Rodrigo - Quer mesmo saber? - Ele fitou meus olhos.
Bianca - Se quiser me contar.
Ele apenas segurou minha mão e andou de volta a pequena sala, sentou no sofá e me posicio
nou sentada de lado em suas pernas, ele passou uma de suas mãos em meu cabelo e depois afagou minhas bochechas.
Rodrigo - Você é diferente.
Bianca - E isso é bom?
Rodrigo - Muito, todas as garotas que se aproximavam de mim não estavam realmente interessadas em mim, só queriam saber de tirar onda andando de fisker karma ou andando de iate, todas eram umas vadias, e você não, você é… perfeita, você é você mesma em todos os momentos.
Ele voltou a olhar para o mar, eu o abracei de lado e ele me abraçou me puxando para sua frente, me aconcheguei em seu peitoral, senti seu beijos quentes em meu pescoço, me arrepiei todinha, me virei de frente para ele, e ele interrompeu os beijos para me olhar, ficamos assim por alguns minutos, ele se aproximou seu rosto do meu lentamente e selou nossos lábios, selinho seguido de um beijo calmo. Fomos caminhando para dentro sem parar o beijo, que estava começando a ficar cada vez mais intenso, esbarramos na mesinha e por consequência caímos no chão, paramos o beijo, nos entreolhamos e rimos, voltamos a nos beijar, ele se sentou no chão me fazendo sentar também, prendi minhas pernas em sua cintura, ele me.puxou mais pra cima e senti seu membro já querendo "escapar", dei uma pequena risadinha interrompendo o beijo, aproveitei e tomei um pouco de ar. Ele deitou e se virou ficando por cima de mim, levantou minha blusa e começou a distribuir beijos em minha barriga, o puxei pelo pescoço até a altura de meus seios, onde ele abocanhou um e ficou massageando o outro com as mãos. Eu aposto que se eu estivesse de calcinha a essa hora ela já estaria toda molhadinha. Ele tirou sua boca de meus seios e me olhou com malícia, poucos segundos depois pude sentir sua língua em minha intimidade. Porra que gostoso! Eu rebolava enquanto o puxava pelos cabelos praticamente implorando para que ele não parasse. Senti algo quente me penetrar, era sua língua, com uma de suas mãos ele fazia movimentos circulares em minha clitóris, ele retirou sua língua de lá e foi lambendo até chegar em minha boca, onde iniciou um beijo. Seu membro, que ainda estava "guardado", roçava em mim, e vocês não fazem ideia de quanto isso me deixa louca. Mesmo deitada eu terminei de tirar minha blusa, rapidamente, o.mesmo ele Fez com sua bermuda, e adivinhem.. meu trabalho foi muito adiantado, ele já estava sem cueca, ele esfregou seu membro em minha entrada, e ele não fazia ideia de quanto aquilo estava me torturando.
Bianca - você gosta de torturar né.
Rodrigo - Essa é a melhor parte.
Ele me penetrou com toda sua força, suas intocadas eram de vagar e fortes. Não consigo imaginar coisa melhor do que isso.
Eu gemia gritando seu nome e ele apenas se concentrava em seu "trabalhinho". Senti suas veias engrossarem, retirei seu membro de mim e os posicionei para que ele gozasse em meus seios, e assim foi feito. Ele lambeu todo o liquido que que tinha derramado em mim. Ele se sentou no sofá e eu entendi o que ele queria, me ajoelhei no chão de frente para ele e abocanhei se membro, fazendo movimentos de vai e vem com a mão onde não cabia mas na minha boca, ele gozou em minha boca alguns minutos depois, engoli tudinho. O beijei fazendo ele sentir seu gosto, ele me puxou para seu colo enquanto nos beijavamos, ele apertava minha bunda fortemente, com tanta força que provavelmente amanhã vai estar roxo. Mordi seus lábios encerrando aquele beijo, tentativa fail, ele continuou a me beijar só que agora ele me deitava lentamente no sofá, fiz o.que ele queria, afinal, eu era completamente dele hoje. Eu não entendi bem o que ele queria, ah! Já sei, ele me botou de quatro e me penetrou por trás, eu ainda era virgem dali, mas, tenho que admitir que por mais que doa aquilo era bom demais. Eu gemia feito uma cadela no cio. Que puto tesão! Desabei de cansaço no sofá, ele ainda estava dentro de mim, e ali permaneceu por mais alguns segundos, mas logo saiu de mim e se deitou no chão. O olhei rapidamente e seu membro ainda estava meio ereto, esse garoto deve ser insaciável! Me joguei em cima dele fazendo com que seu membro ficasse espremido entre nós, me sentei em cima dele e comecei a rebolar, me deitei em cima dele ainda rebolando e o beijei, ele desceu seus beijos até meu pescoço. Paramos com a putaria quando finalmente nós dois gozamos novamente, permaneci deitada em cima dele, ele acariciava meus cabelos e eu passava a mão em seu braço o acariciando, ele levantou me pegando no colo, levei um susto, ele me carregou até o banheiro, ele ligou o chuveiro ainda comigo em seu colo, entrelaçei minhas pernas em sua cintura, ele dava chupões em meu pescoço, senti seu membro roçar mais uma vez em minha entrada, ele penetrou só a cabecinha de seu membro, minha vagina se contraiu mastigando a cabecinha de seu pênis, entramos de baixo d'água e ele me pressionou na parede para me penetrar mais, ficamos nessa posição uns 5minutos, senti seu líquido quente dentro de mim, esse foi o ápice. Enquanto tomávamos banho rolou algumas mãos bobas e alguns selinhos no pescoço, nada mais que isso. Dormimos juntinhos no sofá.
Justin P.O.V.
Já faziam uma semana que eu não via a Bianca, estava morrendo de saudade dela, mas pelo visto ela prefere aquele amigo dela. Se tem uma coisa que eu nunca imaginei é que eu fosse gostar tanto de alguém como eu gosto dela. Eu não sei explicar, mas, eu sinto como se eu tivesse que protege-la, sinto como se aquele lindo sorriso dela devesse pertencer só a mim. Minha mãe insiste em.me dizer que é só uma coisa passageira, mas eu tenho certeza que não, eu sinto que não.
Alfredo - Já que você gosta tanto dela, liga pra ela cara.
Justin - Tá maluco cara, são 3 da manhã, e além do mais ela deve estar dormindo.
Alfredo - Eu também deveria sabe, mas tem.pessoas que me acordam de madrugada pra ficar falando de seus dramas amorosos.
Justin - A qualé cara, eu to sofrendo.
Alfredo - Sofre depois, deixa eu dormir.
Justin - Seu idiota, também não vou arranjar nenhuma brasileira gostosa pra você.
Alfredo - Aê já é sacanagem.
Justin - Vai dormir vai.
O expulsei de meu quarto. Cara, como uma garota é capaz de mexer tanto assim com alguém? Ah Bianca, se eu pudesse tê-la em meus braços agora, se eu pudesse sentir sei cheiro, eu olharia em diria o quanto você é especial pra mim, o quanto você é perfeita... não consigo parar de pensar em você, se eu fecho meus olhos eu consigo te ver, desde que a conheci você tem sido o motivo de todos os meus sorrisos, não, não é exagero, sua boca, seus olhos, seus cabelos, tudo em você é perfeito, a única coisa que não é perfeita é minha vida sem você
Justin - Yes! É isso, amanhã eu vou ir na casa dela e dizer tudo isso. - Comemorei. - Haha.
[…]
O dia está perfeito hoje, e vai ficar mais ainda depois que eu ver a Bianca. Nunca pensei que eu faria isso por uma garota, mas olha eu aqui, morrendo de amores.
Minha mãe entrou no quarto.
Pattie - Onde você vai meu filho?
Justin - Falar com a Bianca - falei animado. - Falar com a Bianca. - Repeti para mim mesmo.
Pattie - Você não toma jeito mesmo. Vai dizer o que pra ela?
Justin - Tudo, tudo que eu sinto por ela.
Pattie - Você já pensou se por algum acaso ela não sentir o mesmo que você?
Justin - Se ela não sentir o mesmo por mim então eu deixo ela seguir a vida dela e eu sigo a minha.
Pattie - Você realmente acha que é fácil né.
Justin - Não mãe, eu não acho, mas eu tenho que lutar pelo que eu quero.
Pattie - Então vá meu filho, vai e seja feliz. Eu não vou te impedir.
Justin - Nem se tentasse iria conseguir.- sussurrei para mim mesmo.
Pattie - Eu escutei isso!
Justin - Desculpa mãe, tenho que ir tchau!
Sai correndo e deixei minha mãe no quarto. Eu precisava mas do que tudo falar para a Bianca tudo o que eu sentia, e isso tinha que acontecer hoje!
PERFECT '
ResponderExcluirSimples assim =]
Adorei esse hot,quero só ver a cara do Justeeen quando ele souber,haha *--* '
Continua '
Heey divulga ?
ResponderExcluirhttp://dreamsof-beliebers.blogspot.com.br/
Obrigada !
Ameii!! Muito perfeito ! Continua :)
ResponderExcluirAmei muito perfeito esse capitulo,finalmente postou estava morrendo de vontade de ler a ib. adorei essa parte hot,coitado do jus,quando ele descobrir vai dar uma dó dele :(
ResponderExcluircOITADO DO jUSTEN VÉI...
ResponderExcluirNossa q dó do Justin, mais ta perfeito continua ae
ResponderExcluir