It Was All for Love | 22° Cap. | E eu os segundos

Eu já havia me virado de tudo quer jeito na cama, o sono decidiu fugir de mim hoje só pode. Aquele pesadelo com o Di foi tao real, parecia até que era um tipo de visão, sei lá! Foi muito estranho. Eu não conseguia dormir pensando que talvez alguma coisa de ruim fosse acontecer, eu to brava com ele mas isso não significa que eu quero que algo ruim aconteça a ele. Quer saber? Eu só vou conseguir dormir depois que souber se ele tá bem ou não! Peguei um casaco e decidi ir até a casa dele, porque mesmo estando brava eu me preocupo com ele, me preocupo tanto que sou capaz de sair de casa as duas horas da manhã só pra saber se ele está bem. Desci as escadas sem fazer barulho pra minha mãe não acordar e saí. As ruas logicamente estavam  vazias, a não ser pela indesejada presença de alguns drogados e mendigos. Tudo bem, são duas horas da manhã e eu estou em frente a casa do meu ex, e pro meu azar foi o idiota do irmão dele que atendeu.

Rafael - Bianca você sabe que são duas da manhã não sabe?
Bianca - Sei muito bem que horas são. Você pode chamar o Diego?
Rafael - Ele não tá em casa.
Bianca - Onde ele está então?
Rafael - Eu sei lá.
Bianca - Eu sei que você sabe onde ele está.
Rafael - Tudo bem eu sei onde ele tá, mas eu não vou falar.
Bianca - Por favor Rafael.
Rafael - Não adianta eu não vou falar.
Bianca - Foda-se então.

Aargh esse garoto consegue me irritar, custava ele falar onde o irmão dele está? Depois de ligar várias vezes e ele não atender decidi mandar uma mensagem pra ele.

" Di onde você está? Quero falar com você, atende minhas ligações por favor '_' "

Tentei ligar pra ele mais algumas vezes e não atendeu nenhuma vez, eu não sei se fico com raiva ou mais preocupada por ele não atender. Dei uma voltinha por ali, vai que eu encontro ele ne, adiantou, nem sinal dele por ali. Sentei em um banquinho que tinha ali perto e continuei tentando ligar pra ele, se tem uma coisa que me deixa nervosa é tentar ligar pra alguém e essa pessoa não atender. Chegaram uns caras ali perto de onde eu estava e eles não pareciam estar sóbrios, levantei para ir embora é me deparei com uma cena não muio agradável, O Di estava no meio daqueles homens, mas como assim? O pior é que ele não estava só acompanhando aqueles caras, ele estava bêbado, isso mesmo, BÊ-BA-DO! O que deu nesse garoto? Fui até ele, precisava tirar ele dali, ver ele daquele jeito era repugnante. Conforme fui me aproximando aqueles homens me olhavam com desejo, eu sentia que a qualquer momento um deles poderia me agarrar.

Bianca - Di o que você tá fazendo? - Perguntei indignada com aquela cena.
Di - Bebendo você não tá vendo? - Ele disse tudo embolado.
Bianca - Vem comigo vem - Disse puxando ele dali.
Di - Não, eu quero ficar aqui. - Ele disse fazendo birra igual criança.
Bianca - Não Di, você tem que vir comigo.
Di - Mas eu não quero. - Ele teimou.
Bianca - Vai vir comigo sim.

Insisti mais algumas vezes e consegui tirar ele dali. Ele cambaleava de um lado para o outro, tive que apoia-lo em mim para que ele não caísse. Se eu o levasse para sua casa certamenele levaria uma baita bronca do pai dele, lógico que ele merecia uma bronca mas não nesse estado que ele se encontra. Levei- ô para minha casa e tive que praticamente implorar para que ele fizesse silêncio para que minha mãe não acordasse. Levei ele a força ao banheiro para que ele tomasse um banho gelado, ele resistiu por alguns minutos mas depois entrou dentro do box e tomou um banho. Levei ele para o meu quarto e botei ele pra dormir. Ótimo! Agora sou babá de um garoto de 17 anos. Ele dormiu feito bebê, já eu não  consegui fechar os olhos por um segundo sequer, estava pensando no que iria falar para ele quando ele acordasse, com certeza ele iria querer saber o que ele estava fazendo na minha casa. Já se passavam das 09:00AM e ele ainda dormia feito anjo, melhor assim! Eu já tinha tomado café da manhã e logo depois que minha mãe saiu pra trabalhar, é ela trabalha aos sábados, eu levei uma bandeja com pão, suco e mais algumas coisas  pra ele, eu não queria mesmo estar ao lado dele quando ele acordasse. Eu assistia um canal de clipes quando vi Diego descendo as escadas furioso.

Di - Você pode me explicar como eu vim parar na sua casa? - Ele disse parando a minha frente.
Bianca - Você estava bêbado! Eu não podia deixar você na rua naquele estado.
Di - Que estado? - Ele disse exigindo explicações.
Bianca - Eu já disse, você estava bêbado, mal conseguia parar em pé.
Di - E oque você tinha haver com isso?
Bianca - N.na.nada.
Di - Como eu pensei. - Ele disse indo em direção a porta.
Bianca - Eu só fiquei preocupada com você.
Di - Gaste sua preocupação com outra pessoa. - Ele exitou com as mãos na maçaneta por alguns segundos e depois saiu.

Eu só queria saber o que eu fiz de errado. Porra eu fiquei preocupada com ele, trouxe ele bêbado pra minha  casa e ele ainda me trata daquela maneira. Eu sou uma idiota mesmo. Lágrimas quentes de raiva caíam sobre minha face a deixando completamente molhada. Odeio isso! Odeio chorar por garotos! Odeio!
Fui pro meu quarto e enterrei minha cabeça no travesseiro, chorei todas as lágrimas possíveis. Odeio saber que mesmo que ele tenha me traído eu ainda gosto dele. Burra,  burra, mil vezes burra! Era pra eu ter deixado ele se foder sozinho!

Me dei conta que se eu ficar aqui chorando por aquele idiota eu só vou me acabar! Liguei pro Justin.

~ Ligação ON ~


Justin - Bom dia linda!
Bianca - Bom dia gato. - Eu chamei ele de gato O.o
Justin - Tá afim de sair hoje?
Bianca - Sempre que você quiser.
Justin - Que ótimo! Que tal às 20:15PM o motorista passar aí pra te pegar?
Bianca - Pode ser. Onde nós vamos?
Justin - A melhor balada que encontrarmos.
Bianca - Te vejo mais tarde.
Justin - Vou contar os minutos.
Bianca - E eu os segundos.

~ Ligação OFF ~

Tudo bem eu não tava me jogando pra cima do Justin..... SÓ QUE NÃO! Chega de palhaçada, tá na hora de tirar o Diego da minha vida e virar a página! Sem perder tempo escolhi logo a roupa com qual eu iria sair. Já era quase meio dia e eu estava começando a ficar com fome, ainda bem que minha mãe sempre deixa comida pronta, esquentei no micro-ondas enquanto assistia um programa qualquer na televisão, terminei de almoçar, escovei meus dentes e fui dormir um pouco.

O que acharam???

Oq será q vai acontecer nessa balada heiin?

Comentem heiin

7 comentários :

  1. AI QUE CAPITULO DIVO *-----*
    Kra,muito ansiosa agora pro proximo capitulo ..
    Acho que tem parte hot a vista kkkkkkk
    Continua logo amr =] '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk nem foi Tao bom assim esse cap.

      Vamos ver se vai ter parte hot... Kk

      Excluir
  2. :O que cáp fooi esse ? OMGG ! tá meia atiradinha a Bia eiiin ! kkkkkk SOS , com certeza vai acabar rolando alguma coisa a mais entre ela e o Juss *--* , caramba porq o Di tinha que falar aquilo pra ela ? mó mancada :// , enfim ( to com mania de falar isso kk ) mesmo eles estando brigados e tal a IB continua muuuito booa , fico com vontade de leer maais haha ! porq mesmo ela sem o Di ( que é um fofoo ) , tem o Juss que é um perfeitooo <33 , mudando um pouco de assunto eu estava vendo aqui e nuss já tem 31 seguidorees na pág OMGGG ! ( porq tipo qndo eu comecei a seguir a pág neem tinha tantos assim , mais agora o blog tá crescendo awwn :DDDDDDDDDDDDD ) então é isso *--*

    Beijusteen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, a bia agr ta meia atiradinha. Sei se vai rolar parte hot nao heiin kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mó mancada msm o Di ter falado aquilo :/

      Vey quando eu vi q o blog tava com 31 seguidores eu meio q pirei pq eu lembro de quando ele tinha menos de 20... Kra fiquei MT feliz

      Excluir
    2. aaah tem que teer parte hoot pô ! kkkkkkkkkkk #zooa


      psé o blog ta crescendo bastante ! mt feliiz poor tiii ! (:

      Excluir
  3. Aii estou ansiosa para o próximo capitulo quero saber o que vai acontecer nessa balada é será que o diego vai ainda querer a bianca,ela vai virar a página é esquecer ele é ficar com o justin,ansiosa aqui posta logo o próximo capitulo,tá ficando muito ansiosa.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, seu comentário é o que me motiva a continuar.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos