It Was All for Love | 15° Cap. | Sofrendo por alguém que não merecia




O Di é muito fofo, ele faz a gente se sentir uma princesa, deve ser porque ele é um príncipe ne. Antes de ele ir pra casa ele me deu um cordão, e disse que esse cordão era pra eu sempre lembrar de quanto ele me ama. Eu estava no meu quarto deitada na cama quase dormindo quando fui surpreendida por uma mensagem no meu celular, e não, não era do Di, era o idiota do irmão dele, eu nem sabia que ele tinha meu número, a mensagem dizia:

"Para de ser idiota, ele não te merece. #FikaDica. "

Aff ninguém merece esse idiota, eu só ignorei a mensagem e fui dormir.

Acordei com uma luz insuportável nos meus olhos, demorei um pouco pra acostumar meus olhos com aquela claridade, peguei meu celular em cima do criado-mudo e olhei a hora, já era 06:30 da manhã, mandei uma mensagem pro Di dizendo que ele não precisava passar lá em casa porque eu iria me atrasar. Fui para o banheiro e tomei um banho bem rapidinho e botei essa roupa, passei na cozinha peguei uma maçã e fui correndo pra escola, quando cheguei lá ainda faltava uns três minutos pra bater, todos já tinham entrado, olhei ao redor da escola tentando achar alguém, e por azar encontrei o Di, e essa não era a parte ruim, ele estava se agarrando com uma garota, eu fiquei arrasada, minha mão foi involuntáriamente até o colar que ele me deu ontem, por incrível que pareça no exato momento em que minha mão tocou no colar o Di me olhou, eu arranquei o colar do meu pescoço e sai correndo, pude ver o Di dando um soco com toda sua força na parede, neste exato momento o sinal de entrada tocou.

Eu fui uma idiota! Eu acreditei nele, eu confiei nele, eu transei com ele, eu nunca tinha feito isso antes e quando decidi fazer quebrei minha cara. Como ele teve coragem de fazer isso comigo? Dizer que me ama, e fazer todas aquelas juras de amor? Como pôde? E para onde foi todo aquele amor que ele dizia ter por mim pra onde foi?

Eu estava arrasada, andava por aí sem rumo, não fazia ideia de onde eu estava, eu queria fechar os olhos e perceber que era tudo um pesadelo horrível, mas eu sabia que não adiantaria pois era real, tudo aquilo tinha realmente acontecido. Cheguei em um ponto de ônibus, parei ali e peguei o primeiro ônibus que passou sem nem mesmo olhar para onde ia, minutos depois desci em algum lugar, logo depois que desci reconheci o local onde eu estava, Copacabana, entrei em uma rua e acabei de cara com a praia, eu sentei na areia com a cabeça enterrada nas minhas pernas, as lágrimas já não se aguentavam mas dentro de meus olhos.

Já eram umas 15:00hrs e meu celular tinha umas 70 chamadas perdidas do Diego. Vi uma movimentação estranha em frente ao hotel atrás de mim, olhei para trás e só aí percebi que eu estava em frente ao Copacabana Palace. Tinha bastante carros pretos e só um deles era diferente. Os vidros eram bem escuros, não dava pra ver quem estava dentro, uns caras começaram a sair de dentro dos carros pretos e a Land Rover Branca parou em frente ao hotel, de repente uma pessoa saiu de dentro do carro, eu me surpreendi ao ver que eu sabia quem era, me surpreendi mais ainda ao ver que era ele, OMG era ele. Justin desceu do carro e imediatamente um monte de garotas histéricas começaram a gritar, ele foi direto pra dentro do hotel, Fredo tava do seu lado. Eu poderia gritar, me espernear e tudo mais, mas eu estava ocupada demais sofrendo por alguém que não merecia.


Justin P.O.V.



Finalmente Brasil! Cheguei no hotel e já fui recebido por minhas Braziliebers gritando, eram poucas meninas mas o som de seus gritos eram altos, muito altos. Entrei no hotel e fui direto para meu quarto já que O Scoot já tinha reservado os quartos. Tomei um banho bem gelado, o Brasil é extremamente quente. Saí do banho e botei uma roupa e fui pra sacada do hotel, de lá avistei uma menina na praia, ela parecia estar chorando, eu não gosto de ver garotas chorarem, já tinha um monte de Beliebers na porta do hotel gritando meu nome, gritos ensurdecedores, acenei e mandei uns beijos pra elas e depois entrei, sentei na cama e logo depois Fredo entrou no meu quarto.

Fredo - E aí Jus, pronto pra dar uma volta?
Jus - Cara tem uma garota chorando lá fora. - Disse ignorando o que ele tinha acabado de dizer.
Fredo - Cara tem umas cem chorando aqui na porta do hotel.
Jus - Mas é diferente, elas estão felizes a menina que eu estou falando ela tá triste, eu sinto que ela tá triste.
Fredo - Para de nóia cara, a gente vai sair e você vai esquecer isso.
Jus - Você tá doido pra pegar umas brasileiras ne.
Fredo - Claro, elas são mó gostosas.
Jus - Respeita cara, elas são todas minhas.
Fredo - Vai sonhando.
Ele saiu do quarto e eu voltei a pensar na menina que estava chorando na praia, eu precisava saber quem é ela, precisava saber porque ela tava triste, preciso proteger ela de um certo modo.
Fredo entrou no meu quarto de novo e me deu um susto já que eu estava distraído pensando naquela garota, ela mexeu comigo.
Jus - Porra Fredo! Que susto.
Fredo - Posso fazer nada se você tá ligadão naquela garota.
Jus - Para de ser idiota moleque.
Fredo - Vai sair ou não?
Jus - Vou.
Fredo - Então vamos logo.


Cara é sério, amo vocês hihi.


É sério não me matem pelo que tá acontecendo com o Di, ainda tem muita coisa pra acontecer.


Pra quem estava tããão ansiosa pro Jus aparecer, pronto ele apareceu.


Brigadinhoooooo pelo apoio minhas lindas.


Eu ia fazer um big capítulo mas eu não aguento escrever e não postar logo.

Divulgando de novo essa IB mais que perfeita: Dreams in Belieber

Não vou pedir três comentários mas vocês sabem que eu ia ficar muito feliz ne

12 comentários :

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah socorro que perfeitoooo ! o Jubs jááh chegooou uhuuuu ! só achei ruim pela parte do Di , como ele pode fazer isso ? :( com certeza deve ter alguma explicação pra isso .......... enfim , agora que as coisas vão mudar completamente pelo jeito né ? ! (: , ah vc vai assistir a twitcam que o Justin vai fazer hoje ás 23:00 no horário de brasilia ? ( eu voou :) ) toou pirandoo aqui pra veer ele haha !


    Beijusteeen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé como ele pode??

      Cara fiquei com muiiita raiva pq eu consegui entrar e td mas aí o jus não tava conseguindo entrar e eu tive q desligar o PC :(

      Mas enfim, beijoswag

      Excluir
  2. to adorando essa ib já está até nos favoritos do meu pc é do meu celular , mas eu não gostei do que o di fez, mas adorei esse capitulo. amoo muito essa ib.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q boom flor, to muitíssimo feliz por você estar gostando :D

      Beijoswag

      Excluir
    2. Por favor posta hoje essa semana o capitulo 16 to anciosa para ler, eu quero saber sobre o que vai acontecer com o diego é a parte do justin também estou anciosa. posta por favor ?

      Excluir
  3. Justeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen apareceeu ! iai como passou o carnaval floor ? que aliás ainda é hoje kkkkkk , se fantasiou de alguma coisa ? se sim oq ?


    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eee justeeeeen apareceu haha

      Passei o carnaval muito bem, não eu não me fantasiei de nada pq eu não gosto de carnaval hihi

      Excluir
  4. aiiin to adorando essa ib, só não da parte que o Di fez com a garota isso me fez eu , nessa mesma situção iludida por um garoto que não me merecia.. mas enfim eu to gostanto da ib é interessante!

    bJuSwag ^^

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, seu comentário é o que me motiva a continuar.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos