People Want to Be Loved - capitulo 23



    NO ULTIMO CAPITULO:

    Fui ate lá e sentei do lado dela, que falou:
    - Oi amor! - e tentou me beijar, mas eu virei o rosto - Oque foi? - ela disse
    - Clare, eu acho que nos... Bem eu acho que... - olhei pra baixo tomei coragem e disse de uma vez - Oque eu quero dizer é que eu quero terminar com você.  
________________________________________________________________________

    - Como assim Justin? 
    - Eu acho que agente não ta mais dando certo. 
    - Entao, você não me ama mais?
    - Não. 
    - Você ta com outra? - ela disse, chorando
    - Não. 
    - Como você pode me enganar assim? Me iludir, me fazer pensar que você era diferente, que você me amava, que podíamos ter uma vida juntos? Agora você diz que foi tudo uma mentira! - ela fez uma pausa, enxugou um pouco o rosto, mas não adiantou nada, já que as lagrimas vinham com força. E continuou - EU TE ODEIO JUSTIN BIEBER! Você é a pior pessoa que eu já conheci! 
    Aquilo foi como um facada em mim. Fui encostar nela, mais ela não deixou: 
    - Não encosta em mim - ela disse segurando minha mão e empurrando ela
    Ela se levantou, começou a andar mas se virou e disse:
    - E eu achei que você fosse diferente dos outros que eu já namorei, mas você é exatamente igual. Me ilude, diz coisas, me faz achar que é verdadeiro e depois acaba tudo e me deixa assim... 
      - Eu não... - eu ia contestar 
      - Não fala nada. Alias, nunca mais fala comigo. - ela me interrompeu e foi embora. 
      Eu fiquei lá, chorando, tentando achar uma razão pra continuar vivo. Mas não achei nenhuma. Fui pra casa e deitei um pouco. Estava tudo se repetindo, eu já sei como isso vai acabar. 

CLARE ON

    Ele já estava estranho. Primeiro quando saiu da sala correndo, depois quando mandou aquela mensagem aí ele vem com essa de terminar. Ele estava tão bem comigo... Mas agora ele é passado, o grande problema é que eu sou muito apegada ao passado, principalmente a esse. A dor no meu coração era tão grande... Parecia que eu tinha levado um tiro. Fui correndo pra casa e me tranquei no banheiro do meu quarto. Procurei minha lamina em todas as gavetas e armários, mas não achei. Me virei e a vi jogada em um canto. Andei ate lá devagar, sentei no chão, peguei ela e olhei. Me lembrei da ultima vez que usei ela...

Flashback ON 

    Tranquei a porta, peguei a lamina e comecei a me cortar. Aquilo de certa forma era bom. Aquela dor me fazia esquecer de outras dores. Mas também me lembrava de coisas muito ruins. Comecei a chorar muito. Joguei a gilete no chão e deitei, acabei adormecendo. 

Flashback OFF

    Foi quando o Justin bateu o carro por minha causa. Comecei a cortar os pulsos, com cortes pequenos, mas que já deixavam sair bastante sangue. Fui aumentando os cortes, mas não doía nada... Bem, nada comparado a dor que eu sentia dentro de mim. O chão estava todo vermelho de sangue, e eu chorava alto. 

JUSTIN ON

    Levantei da cama e fui ate o banheiro, me olhei no espelho e me achei o pior ser humano no mundo. Não de beleza, mas sim pela dor que eu fiz a Clare passar. Eu sou um monstro. Abri a gaveta e vi minha gilete, aquela que eu me cortei da ultima vez. Peguei ela e comecei de leve, com cortes pequenos e fui aumentando. Eu chorava muito, mas aquilo me dava um certo alivio. A dor que eu sentia por dentro nem se comparava com a dor da gilete. Meu sangue escorria muito forte do pulso e manchava o chão do banheiro. Peguei uma faca na cozinha e voltei pro banheiro. Me olhei no espelho, apontei a faca pra minha garganta e falei pra mim mesmo, ainda chorando:
      - Vamos Justin, tenha coragem, lembre-se da Clare sofrendo.
      Encostei na garganta e fiz um corte, nem tão forte, nem tão leve. O sangue escorreu pela minha camiseta branca e pingou no chão com força. Joguei a faca no chão, me deitei e chorei a noite inteira. 

CLARE ON

    - Clare, acorda. Clare, Clare acorda! 
    Fui abrindo os olhos devagar enquanto a luz invadia meus olhos. Vi a imagem de alguém conhecido meio embaçada
    - Aí, que dor no pulso - eu disse e olhei pra ele, que estava todo cortado e bem feio.
    - Ainda bem que você acordou! - falou a pessoa
    - Cody? - eu disse, ainda meio sonolenta
    - Oi Clare! - ele disse, abrindo um sorriso lindo
    - Como você entrou aqui? Eu não to entendendo nada...
    - Calma. Eu tentei te ligar, mas você não atendia. Aí eu vim e gritei por você na janela, já que ela da na rua e tava aberta, mas você não apareceu. Aí eu vi que tinha uma faca nela e fiquei preocupado. Pra entrar foi fácil já que a porta tava aberta. E quando vi você jogada no chão em cima de um monte de sangue fiquei preocupado. 
     - Puxa, você ficou preocupado mesmo! Você foi o único que se preocupou... - falei abaixando a cabeça.
     - Hey princesa, não abaixa a cabeça! A coroa vai cair. - ele disse, sorrindo e levantando minha cabeça segurando-a pelo queixo.
     Não sei porque, mas acho que foi aquele sorriso, com aquele jeito doce e o jeito que ele me fazia sentir especial, como eu me sentia segura ao lado dele que me fez querer muito beijar ele, e foi isso que eu fiz.
   

Nossa, sera que a Clare ta começando a esquecer o Juss e se apaixonando pelo Cody? Pra falar a verdade, nem eu sei... o capitulo demorou, ta curto mas eu não aguentei escrever mais, comecei a chorar. 


Agora um assunto serio gente, eu (e talvez as outras escritoras do blog) estou muito triste porque o numero de comentários e visualizações cairam muito. Eu sinceramente to perdendo o entusiasmo de escrever. Ajudem, por favor. Divulguem o blog, falem pras amigas, comentem, mostre pras outra Beliebers que vocês conhecem, sigam o blog etc. Tenho certeza que todas as escritoras vão ficar MUITO felizes. Bem, espero que gostem do capitulo e tambem quero comentários hein!? Beijos 



5 comentários :

  1. Oie , to publicando aqui no meu face esse blog para minhas amigas beliebers ! espero que elas sigam o blog e comecem a ler ele pra ajudar a ter mais comentários ! ( tenho certeza que elas vão gostar tanto quanto eu ) as IBS daqui são ótimas uma melhor que a outra :) !

    BeiJustin ........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnt obrigada linda! Tomara que elas gostem mesmo! Obrigada denovo! Beijos do Jubs!

      Excluir
  2. Nossa ! a cada dia que passa eu fico com mais vontade de ler essa IB ! haha , tadinha da Clare , e do Justin tbm porq ele ñ teve culpa de ter falado td aquilo :S , e ñ se preocupe porq eu vou publicar bastante esse blog e espero que logo , logo tenha bastante seguidores desse blog !

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela ajuda linda! Beijos com Swag pra voce! :*

      Excluir
  3. Continuua??? Eu tô doida pra ler a continuação linda.. s2' /Laiza

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, seu comentário é o que me motiva a continuar.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos