It Was All for Love | 8° cap. | cena de filme romântico




eu ainda nao estava acreditando que eles tinham feito aquilo tudo pra mim, estava tudo tão perfeito, bonito, parecia até surreal, pena que agora a Nani estava brava comigo só porque eu disse que não gostava de surpresas. A festa estava muito boa, mas já tinha ido quase todo mundo embora, mas também já ia dar 03:00 da manhã. Esperamos os últimos convidados irem embora é depois eu, Nani e Di fomos, mas a festa não acabou por aí, a Nani foi pra casa dela e eu e o Di fomos para a casa dele, não sei o que fui fazer lá, mas eu fui. Que ótimo, o Rafael estava lá, eu deveria ter pensado nessa hipótese já que eles são irmãos. Eu e o Di ficamos na sala conversando, as vezes era tão bom.conversar com ele, a gente se sente livre. O Rafael tinha ido dormir mas pelo.que parece não conseguiu então foi perturbar a gente na sala.

Rafael - Acho que já está na hora da criança ir pra casa.
Bianca - Garoto vê se me erra!
Rafael - Nossa tá estressadinha, cadê aquela garota cheia de atitude?!
Di - Rafael deixa ela em paz.
Rafael - Fica quieto garoto!
Di - Fica quieto você seu idiota!

E eles começaram a implicar um com o outro até que o Di se estressou e deu um soco no Rafael, eu fiquei assustada, nunca tinha visto o Di daquele jeito, decidi interferir antes que eles começassem realmente a brigar, fiquei no meio dos dois e os afastei, acho que até o Rafael se assustou com o que o Di fez porque ele ficou paralisado. Puxei o Di até o quarto dele ainda meio chocada com o que tinha acabado de acontecer. Meu Deus o que está acontecendo com meu amigo?

Bianca - Di o que foi aquilo?
Di - Nada, só estou cansado de ser o idiota certinho.
Bianca - Você não é idiota.
Di - Claro que sou.
Bianca - Você não é idiota e ponto final!
Di - Te amo garota.
Bianca - Também te amo sei doido.
Di - Não, eu to falando sério, eu te amo mesmo.
Bianca - E..e...eh eu não sei o que dizer. - Disse envergonhada.
Di - Não precisa falar nada. Quer que eu te leve pra casa? Tá tarde e não e bom ficar andando por aí sozinha.
Bianca - Não precisa.
Di - Mas eu vou te levar do mesmo jeito.
Bianca - Então vamos.

Nos fomos andando normalmente a caminho da minha casa, ficamos em silêncio durante todo o caminho, a casa dele nem era tão longe da minha mas estava demorando mais que o normal para chegarmos la. O clima ficou meio estranho depois que ele disse que "me ama", eu não sei me virar em ocasiões constrangedoras, eu sempre falo alguma besteira ou acabo ficando com fama de pateta. Ufa! Finalmente chegamos.
Di - Está entregue sã e salva.
Bianca - Obrigado por me trazer.
Di - De nada.

Ele se virou e estava indo em direção a sua casa e eu o Chamei.

Bianca - Hey Di espera.- eu disse fazendo uma corridinha rápida para alcança-lo - posso te falar uma coisa?
Di - Claro.
Bianca - Você não é idiota, você pode ser bobo, lindo, carinhoso, você pode ser tudo, MENOS idiota.

Ele ficou me olhando sem dizer nada, seus olhos brilhavam sem parar, eu como sempre fiquei sem graça e começei a olhar para o chão, ele levantou minha cabeça com a ponta do seu dedo indicador e olhou dentro dos meus olhos. Tenho que confessar que aquilo estava parecendo cena de filme romântico, e eu acho que todos sabem o que acontece depois que o mocinho olha dentro dos olhos da dama indefesa, é isso mesmo que vocês estão pensando. Ele foi se aproximando de mim calmamente, como se sua mente estivesse visualizando unicamente e calmamente meus lábios, e foi então que eles se tocaram, era um beijo cauteloso pois ele sabia que minha reação depois daquilo poderia não ser muito boa mas ao mesmo tempo ele me beijava com bastante intensidade, como se ele estivera esperando por isso a anos, ele encerrou aquele beijo o mais lentamente possível, seus lábios foram se desvencilhando dos meus de um jeito que deixava um gosto de 'quero mais'. Ele olhou para mim como se esperasse que eu dissesse algo, mas da minha garganta não saía som algum de tão.. Pra falar a verdade não sei o que estou sentindo, é um mix de sentimentos. Ele viu que eu não conseguiria falar e disse:

Di - Olha se você quiser ne dar um tapa na cara ou coisa assim sinta-se a vontade.
Bianca - Até daqui a pouco. - Eu disse me virando ainda chocada.

Me virei e entrei na minha casa, segundos depois pude ouvir suas risadas se alegria e foi impossível não rir também, sua risada é irresistível. Assim que entrei na sala pude ver minha mãe sentada no sofá da sala.
.....................................................................................................................................................................................................................................
ENTÃO MESNINAS GISTARAM?? ESPERO QUE SIM
DESCULPA NÃO TER POSTADO ONTEM, ESTOU SEM MEU NOTEBOOK E ESTOU TENDO QUE POSTAR PELO CELULAR.

http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/ Sigam essa IB http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/ para ajudar a ela atingir a meta.

Três comentários??

10 comentários :

  1. OMG ! o que foi isso ? :O , queem diria que o Di iria fazer isso né rs , tá apaixonante essa IB literalmente ú.ú to simplesmente AMANDO ! .....


    Beijusteeen !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha brigadinhoo. O Di finalmente perdeu a vergonha ne.
      Bejusteeen

      Excluir
  2. continua por favor, essa foi a unica IB que eu to achando interessante, continua continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado flor, fico muitíssimo feliz em saber que está gostando :)
      Beijusteeen

      Excluir
  3. Continua logoo isso mulheer ! omg to AMANDO !

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAA ! quando o Justin vai aparecer na história ???

    ResponderExcluir
  5. Ai poxa :) Será mesmo que ela vai ficar com o Justin? sei lá o Di é um fofo :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, seu comentário é o que me motiva a continuar.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos