Depois que terminei de cantar Fall me despedi da plateia, fui até Sophy estendi minha mão até ela fazendo com que ela apoiasse em mim para conseguisse ficar de pé e saímos daquele imenso lugar juntos.
[...]
Sophy - Justin me leva pra casa por favor!
Justin - Nada disso, eu estava preparando uma surpresa pra você só que você saiu mas cedo do hospital.
Sophy - Pelo menos me conta o que é essa surpresa Biebs.
Justin - Já disse que não, para de ser tão teimosa.
Sophy - Você é um chato.
Justin - Um chato que... Pera que o meu iPhone ta tocando.
~Ligação ON~Justin - Alô?
Pattie - Filho já terminei de arrumar o que você pediu.
Justin -Quem bom mãe, já estou indo.
Pattie - Toma cuidado no caminho, não dirige muito rápido não.
Justin - Eu não dirijo rápido!
Pattie - Imagina se dirigisse.
Justin - Tchau mãe.
~Ligação OFF~
Sophy - Então, você já pode me levar pra casa?
Justin - Posso.
Sophy - Que bom, vai logo então, eu to cansada sabia?
Justin - Mas você ficou três dias no hospital sem fazer nada.
Sophy - Exatamente, eu estou cansada de não fazer nada.
Justin - Só você mesmo Sophy!
Sophy P.O.V.
Eu realmente estava surpresa, eu não sabia que o Scooter iria praticamente me obrigar a ir aquela entrevista sendo que eu teria levado alta naquele mesmo dia, agora eu sei o porquê que ele e o Justin se dão tão bem, o grau de loucura deles é exatamente igual! Depois que acabou a entrevista o Justin inventou de ir dar uma volta só que ele na verdade estava fazendo hora para a Pattie terminar alguma coisa que ele não queria me contar o que era, eu odeio surpresas por causa disso, eu não gosto de ficar curiosa.
Sophy - Justin por favor me conta o que é!
Justin - Nada disso, nós já estamos chegando, olha lá, já da até pra ver minha casa.
Sophy - Você sabe que eu nunca gostei de surpresas.
Justin - Você adorou quando eu cheguei na sua casa.
Sophy - Mas aquela foi uma surpresa diferente.
Justin -E você gostou.
Sophy - Quem disse que eu gostei?
Justin - Você não gostou? - Ele disse parando o carro no meio da pista.
Sophy - Justin você ta maluco? Você não pode parar o carro desse jeito no meio da pista. - Eu disse em meio as buzinas que começavam a soar em nossos ouvidos.
Justin - É sério Sophy, você não gostou de eu ter aparecido na sua casa de surpresa?
Sophy - Claro que não. - Eu já podia ver uma lágrima surgir do seu olho esquerdo. - eu amei, isso foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida em anos! Eu te amo meu amor, nunca duvide disso.
Justin - Eu te amo muito! - Ele disse secando algumas lágrimas que já tinhas escorrido pelo seu rosto.
Sophy - Pronto, todas as declarações de amor já foram ditas, agora o senhor poderia por favor sair do meio da pista porque eu já não estou aguentando essas buzinas!!
Justin - Já estou indo, mas é que você me assustou.
Sophy - Desculpa amor, mas eu só disse a verdade.
O resto da viajem nós ficamos rindo por causa das idiotices que ele já fez, quando ele era pequeno e estava muito calor ele ia ao super mercado só para colocar a cara dentro do freezer. Quando chegamos a casa dele ele saiu do carro, abriu a porta pra mim e ajudou-me a levantar, logo depois tapou meus olhos com suas mãos e me guiou até a porta de entrada da sua casa, eu já sentia o perfume de pétalas de rosas, aposto que elas estavam espalhadas pela casa toda, e isso deixava a casa com um aroma muito bom, ele tirou as mãos de meus olhos e eu pude ver, as pétalas de rosas estavam realmente espalhadas pela casa toda, ele pegou minha mão e me levou até uma área que tinha perto da piscina, ali no chão tinha várias velas aromáticas alinhadas em forma de coração e no meio um monte de pétalas de rosas ele me levou até lá me abraçou e nós começamos a dançar, estava tudo tão perfeito, mas ele pegou minha mão e estava me levando para fora da casa.
Sophy - Justin para onde você está me levando?
Justin - Fica quietinha.
Sophy - Biebs por favor?!
Justin - Espera só um pouquinho, já estamos chegando.
Eu sabia que não iria adiantar nada eu ficar insistindo para ele me contar então não insisti, por todo o caminho havia pétalas de rosa, ele me levou até uma campina que tinha ali perto de sua casa, ela era tão linda, no meio dela havia uma toalha de piquenique estendida no chão com uma cesta de piquenique sobre ela, ele me levou até lá e nós ficamos a tarde inteira conversando. Anoiteceu e eu percebi que ele queria falar alguma coisa, eu sabia que aquela surpresa não acabaria ali, não mesmo!
Sophy - Jus você quer falar alguma coisa?
Justin - Não é nada não...
Sophy - Justin pode falar.
Justin - Quer casar comigo? - Ele disse puxando do deu bolso uma pequena caixinha aveludada e abrindo-a para que o lindo anel de brilhantes ficasse amostra.
Sophy - C.c.ca.casar?
Justin - É casar, sabe, alianças, morar juntos...
Sophy - Eu já entendi, eu na verdade me assustei.
Justin - Aceita?
Sophy - Claro que não, ta doido!
Justin - Ma.m.mas como assim não?! Porque não ? você não me ama é isso?
Sophy - Claro que eu te amo, mais é que casar é algo serio demais .Justin - Então você não quer nada serio comigo é isso Sophya ?Sophy - Amor eu amo você ! - eu disse fechando a caixinha com a mão dele - mais isso é algo que eu não posso fazer eu estou nova demais pra isso.
Justin - Oque você quer que eu faça agora ? - Ele disse com lágrimas nos olhos.
Sophy - Eu só quero que me ame para sempre e quando estiver na hora a gente vai c.ca.casar. - Vi uma lágrima escorrer do canto de seu olho esquerdo e disse - Jus, não chora, por favor.
Justin - Como eu posso não chorar? Porra Sophy eu te amo! Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, não existe uma garota no mundo que diria não se eu a pedisse em casamento, eu não estou chorando porque você não aceitou se casar comigo, eu estou chorando por ter a namorada mais perfeita da face da terra, eu te amo muito sua louca. Jura pra mim que nunca vai me largar?
Sophy - Eu não posso jurar nada Justin, pra falar a verdade, eu não preciso jurar nada.
Justin - E por que não?
Sophy - Acho que eu não preciso jurar que não vou te largar quando nós dois sabemos que isso nunca irá acontecer.
Justin – Já que não vai jurar nada apenas me faça um favor, mas com toda a sua sinceridade ok ?
Sophy – Ok amor, que favor ?
Justin – Olhe nos meus olhos e diga oque sente por mim. Diga exatamente oque não gosta em mim e me diga oque você mais ama em mim. Pode ser ?
Sophy – Você quer que eu prove de qualquer jeito não é ? Então ta bom amor, eu falo !
Justin - então começa!
Sophy – Justin Drew Bieber, oque eu sinto por você não caberia em palavras porque oque eu sinto está muito além. É algo impossível de explicar eu só posso lhe dizer que sem você a minha vida é incompleta e totalmente desnecessária. Se eu não tivesse me apaixonado tanto por esse olhar meigo, esse sorriso grande e lindo, acho que eu não seria a pessoa mais feliz deste mundo. Mais eu não me apaixonei só por esses olhos e esse sorriso eu também me apaixonei por esse seu jeito de falar, andar, agir, esse jeito fofo de menino bobo. Sabe oque eu odeio em você?
Justin – Oque?
Sophy – Tudo!
Justin – Tudo?
Sophy – Eu odeio tudo em você. Eu odeio quando você não sai da minha mente nenhum segundo, eu odeio não ter uma vida completa sem você mais oque eu odeio mesmo é esse seu jeito que sempre me convence a fazer suas vontades - Ele me interrompe.
Justin – Sophy isso é uma declaração ou um insulto ?
Sophy – Eu odeio mais ainda amar tudo isso oque eu devia odiar .
Justin – Você me assustou com esse final hein. - Ele sorriu
Sophy - Até eu me assustei. - Sorri junto com ele.
Justin – Eu amo você !
Sophy – Eu te amo Justin!
E em meio aquele sorriso começamos a nos beijar, primeiro com rápidos selinhos mas depois o beijo foi ficando mas intenso, em um minuto nós estávamos praticamente nos "comendo" ali, no meio da campina. Aquele foi o dia mais perfeito de toda minha vida, eu percebi que de todos os sacrifícios já feitos em todo o mundo o maior deles seria deixar de amar essa pessoa linda que é Justin Drew Bieber. Pesando melhor viver sem ele não é viver. Eu não saberia fazer o simples ato de respirar se ele não existisse. Por mais que ele esteja triste ele sempre te faz sorrir, por pior que estejam as coisas ele sempre te faz ver que tudo vai ficar bem.
Sophy - Jus?
Justin - Fala Sophy.
Sophy - Não é nada, só queria ter certeza de que isso não é um sonho.
Justin - Uma vez eu li um verso muito lindo.
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.Justin - Sabe essa pessoa de que fala esse verso, então, ela é você, você me transforma no melhor que eu possa ser, você virou minha vida do avesso, mas ao contrário do que umas pessoas pensam, isso foi bom, muito bom. Com você eu pude realmente sentir a vida, afinal, você é minha vida! Posso fazer uma coisa que sempre tive vontade?
Sophy - O que?
Justin - Gritar para todo mundo o quanto eu te amo.
Sophy - Você não precisa fazer isso.
Justin - Mas eu quero.
Ele se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido "te amo Sophya".
Sophy - Pensei que iria gritar para todo o mundo.
Justin - Você é meu mundo.
Sophy - Obrigado por me fazer viver de novo. Te amo!
Justin - Te amo!
Nos deitamos ali no chão e passamos a noite ali, nos amando, sendo felizes, sorrindo, fazendo palhaçadas e o mais importante, juntos!
Chorei escrevendo snif!snif
Demorei três dias escrevendo esse capítulo, pelo tempo ele deveria estar bem maior, mas eu não me preocupei em fazer uma IB grande e sim uma IB bem feita!
Espero que tenham gostado de toda a IB e continuem acompanhando todas as Ib's do blog.
Talvez eu comece a outra IB essa semana mesmo, ou não, estou achando melhor escrever uns três capítulos logo e ir postando todos os dias e ir escrevendo todos os dias.
Amo vocês minhas lindas. Obrigado pelo carinho.
Beijos até a próxima!
Caraca amiga ta muito show adorei mesmo ! como agente sempre diz: ta -P-E-R-F-E-I-T-O- rsrs...
ResponderExcluirASS: Escritora da IB My Complicated Love.
^____^
Excluirque lindo foi perfeito o final
ResponderExcluirObrigado flor ^__^ Se prepara que eu já comecei a escrever a outra, o nome dela é "It Was all for love"
Excluir~Le eu ansiosa pro proximo.... aaah todo mundo sinta inveja que eu sou a primeira pessoa que lê os capitulos :p rsrsrsrs.... voces vão amar tudo gente ta ficando perfeito !!!!!
ResponderExcluirHeyy não deixe minhas mesninas curiosas Rúún rsrsr"" Aiai só vc amiga
ExcluirNossa simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O ! essa foi a MELHOR IB que eu já li ! chorei de mais aqui ( muita emoção owwn ) ñ tenho nem palavras pra dizer sobre essa IB amei mt mt msm ! :) ñ vejo a hora da próxima ! :)
ResponderExcluirBeijustin :*
Oooownt"
ExcluirBeijosSwag