I Need You | 37° capítulo

Já estava tudo pronto então o Jus foi para o aeroporto com  a Pattie, as crianças e o Jeremy, eu não fui porque sabia que o jus ia me implorar umas 50.000 vezes mais para eu ir com ele. De cinco em cinco minutos ele me ligava pra saber se eu estava bem, isso porque não tinha nem meia hora que ele saiu.
Eu não queria ficar em casa sozinha com meu pai, muito menos com meu pai e minha mãe, é, minha mãe chega amanhã e ela vai encher meus ouvidos de coisas, falar pelos cotovelos, me encher o saco. Acho que já entenderam.Fui passear um pouco, a Stefanye ainda estava dormindo na casa do Dylan, fui até lá, Stefan abriu a porta pra mim entrar, Dylan estava no quarto dele, ou seja, não ia precisar chutar nenhuma parte íntima, por enquanto, quer dizer, eu já ia ter que fazer isso porque o idiota escutou a minha voz e desceu pra me perturbar, ele não me deixou em paz até a hora que eu fui dormir, é eu dormi ali, eu sabia que seu eu dormisse em casa hoje meu pai ia querer conversar comigo, e eu não iria me sentir muito bem de conversar sobre "isso" com meu pai. Acordei e ainda eram umas 04:00hrs da manhã, levantei e fui embora, fui andando bem devagar, muito devagar mesmo, fui chegar em casa já ia dar 05:00hrs da manhã, woow, eu estava andando bem mais devagar do que eu estava pensando. Cheguei em casa e abri a porta, meu pai estava na sala todo arrumado para ir buscar minha mãe.

Leo - Onde você estava?
Sophy - Tava com a Stefanye na casa do Stefan.
Leo - Podia ter avisado né!
Sophy - Nem pensei nisso, tá indo buscar a Marina?
Leo - Ela é sua mãe.
Sophy - Tanto faz, mas você ta indo buscar ela?
Leo - Estou, você vai junto.
Sophy - Não vou não!
Leo - Vai sim, anda logo, vai se arrumar que daqui a pouco tá na hora.

Fui direto para o banheiro, tomei um banho bem rápido e vesti essa roupa, desci e meu pai já estava de pé na porta me esperando.

Leo - Finalmente.
Sophy - Eu nem  demorei.
Leo - Vamos logo.

Fomos para sua BMW branca e saímos, o voo atrasou 2 horas, ou seja, ficamos "mofando" no aeroporto enquanto esperávamos ela. Incrível como todos me conheciam, toda hora alguém parava e começava a perguntar sobre o  Justin, pediam pra tirar foto, esses são uns dos motivos pelo qual eu não queria que todos soubessem do nosso namoro, o incrível é que nós não tínhamos assumido nada ainda, mas também nem precisava, aquelas fotos nossas que caíram na internet já diziam tudo. Escutei anunciarem que o voo já iria pousar, eu e meu pai fomos para o portão de desembarque e ficamos esperando ela aparecer, o que não demorou muito, em poucos minutos ela já estava passando por aquelas enormes portas de vidro e vindo em nossa direção.

Marina - Sophya como você está grande! E bonita também. - ela disse me abraçando com um sorriso de orelha a orelha.
Sophy - É. - Eu disse seca.
Marina - Como vocês estão?
Leo - Muito bem! E você?
Marina - Muito bem, ainda mais agora perto da minha filha.
Sophy- Eeeeh que om que ta todo mundo feliz agora vamos embora que eu to com fome. - Eu disse mal-humorada.
Marina - Nossa filha que mal-humor! Vamos logo Leo antes que ela engula a gente.

Gente desculpa pelo capítulo pequeno, mas é que eu tenho mesmo que estudar pra matemática.
Estão gostando? 

2 comentários :

Obrigado por comentar, seu comentário é o que me motiva a continuar.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos