NO ULTIMO CAPITULO:
Ele fez cara de chateado e colocou a camisa. Depois que já estávamos vestidos entramos no carro e fomos pra festa. Foi tudo ótimo, até que eu vi os dois...
_________________________________________________________________
(Voltando um pouco)
Chegamos no lugar da festa e a primeira coisa que vimos foi a Kris e o Phe se pegando num canto. Resolvemos deixar quieto, afinal, não íamos estragar o barato deles né? Entramos e já estava super cheio mesmo, com muita gente na pista e alguns sentados "conversando". Fomos em direção a Miley e eu entreguei o presente, dei um abraço nela e desejei feliz aniversário. O Jus cumprimentou e depois fomos sentar. Sentamos e conversamos um pouco, depois já começamos a nos beijar. A mão dele (que estava na minha coxa, perto do joelho) foi subindo cada vez mais. Então ele interrompeu e falou:
- Preciso te falar uma coisa.
- Tudo bem?
- Tudo! Eu só queria te falar uma coisa muito importante.
- Ta, mas antes eu vou pegar uma bebida.
- Ok, vou ao banheiro.
JUSTIN ON
Eu ia falar pra ela, mas estava muito nervoso. Quando ela foi pegar uma bebida, resolvi
ir ao banheiro, lavar o rosto. Encontrei a Sther no caminho e ela já veio falando:
ir ao banheiro, lavar o rosto. Encontrei a Sther no caminho e ela já veio falando:
- Oi, amorzinho! Faz um tempão que agente não se vê né?
- Claro que não Sther! Você me traiu com o Rick, eu terminei com você e não quero mais te ver! Agora da licença!
Eu já ia saindo quando ela puxou meu braço, ficando bem perto de mim. Depois disse:
- Vai dizer que você não me quer...
Ela disse isso e colocou a mão no Jerry, mordendo os lábios.
- Não, eu não quero. Eu amo a Clare!
- Você não me escapa!
Depois de dizer isso me beijou.
CLARE ON
Eu peguei os drinques e fui em direção a mesa, quando eu vi o Justin e a Sther se beijando. Alias, estavam quase se engolindo. O Justin se afastou dela, me viu lá e disse:
- Não, Clare. Não é oque parece eu..
Sai correndo e chorando e de repente, olhei pro lado vi uma luz e apaguei
------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei em um quarto branco. Estava no hospital. Quando o Justin viu que eu acordei, veio em direção da minha cama, com cara de preocupado e passou a mão no meu rosto.
- Oque aconteceu? Eu não quero te ver vai embora!- eu disse, tirando a mão dele do meu rosto
- Tudo bem, eu vou. Só fiquei aqui com você até você acordar. Queria ter certeza de que estava bem.
Ele tinha dormido ali? Me senti um pouco mal. Do que eu estou falando? Ele me traiu!
- Eu estou bem. Pode ir embora.
Ele me deu um beijo no rosto e saiu. Uma lagrima caiu pelo meu rosto. Como ele pode fazer aquilo comigo? Eu achei que tinha uma coisa especial rolando com agente, que ele gostasse de mim! Eu devia saber, era só eu me apaixonar denovo que ia me magoar denovo...
Meus pensamentos foram interrompidos por um medico que entrou no quarto.
- Você acordou! Como esta?
- Estou bem, doutor. Oque aconteceu comigo?
- Um carro te acertou. A sua sorte é que ele não estava em alta velocidade. Então só há alguns ferimentos leves, vai poder ir pra casa ainda hoje!
Sorri. A Kris entrou:
- Meu Deus! Clare, ainda bem que você esta viva!
E me deu um abraço.
- Sim, eu estou! Bem viva, mas meio dolorida!
- Seus pais ligaram e disse que estão voltando depois de amanha da Grécia!
- Que bom!- eu realmente achei muito bom. Estava morrendo de saudades!
- O Justin foi um fofo! Quando aconteceu o acidente, ele te trouxe até o hospital e exigiu o melhor quarto pra você! Depois, quando todos foram embora, ele continuou aqui, e disse que não sairia até você acordar!
Nossa! Ele tinha sido mesmo um fofo! Mas ainda não tinha me convencido.
- Ele me contou oque aconteceu- ela continuou- Clare, você não pode culpa- lo. Foi a Sther! Ele me disse isso. E eu vejo o amor que ele tem por você! Ele te olha e os olhos dele brilham. Ele cuida de você como uma pedra preciosa. Ele me disse que ele ia te pedir namoro ontem e que estava muito nervoso, porque você é diferente. Você é muito especial pra ele.
Ele cuidava muito bem de mim mesmo! E eu também amava ele. Muito. Mas ainda estava magoada demais.
Quando eu sai do hospital, fui pra casa, tomei um banho e fui dormir. Mas nao dormi. Fiquei pensando nele e chorando. Escrevi um textinho:
" Não sei ao certo oque é, mas invadiu meu coração depressa. Aquilo me fazia tão bem que me fazia mal. O meu sorriso ele arranca. A cada nota, a cada olhar. A cada sorriso e a cada palavra de amor. Eles não entendem o meu amor, mas não me fazem sentir amada e única, como ele faz."
Depois chorei mais um pouco e cai no sono. Acordei no dia seguinte com muita dor, mas não por causa do acidente, mas por causa do meu coração. Coloquei um vestido florido
com um cinto marrom e um salto marrom. Desci e a Kris tinha preparado um café incrível. Não estava com a mínima fome, mas comi pra depois não passar mal. A Kris foi dirigindo
até a escola. As aulas foram uma chatice eterna. Não vi o Jus em lugar algum. Nem a Sther. Deviam estar juntos. Quando bateu o sinal para o almoço, fui encontrar a Kris para irmos almoçar no lugar de sempre. Ela disse:
com um cinto marrom e um salto marrom. Desci e a Kris tinha preparado um café incrível. Não estava com a mínima fome, mas comi pra depois não passar mal. A Kris foi dirigindo
até a escola. As aulas foram uma chatice eterna. Não vi o Jus em lugar algum. Nem a Sther. Deviam estar juntos. Quando bateu o sinal para o almoço, fui encontrar a Kris para irmos almoçar no lugar de sempre. Ela disse:
- Quero almoçar na cantina da escola hoje. Vem comigo por favor?
Eu nao queria, mas nao estava a fim de discutir, então só aceitei. Fomos andando bem devagar até lá. Quando entramos estavam todos em silencio e o Justin em cima de uma cadeira, me olhando.
0 comentários :
Postar um comentário
Obrigado por comentar, seu comentário é o que me motiva a continuar.