Disse isso olhando bem nos meus olhos. Estávamos tao perto que eu ouvia a respiração dele. Ele colocou bem devagar uma mão no meu rosto e a outra nao minha cintura e me puxou bem de leve na direção dele. Eu só fechei os olhos e ele me beijou.
_________________________________________________________________
Foi o melhor beijo da minha vida. Começou como um selinho de leve e depois foi ficando mais intenso, mais profundo. Eu senti uma coisa que eu nunca senti antes, como se todo o meu corpo estivesse queimando, mas aquilo era muito bom e me dava uma sensação boa. O Justin beijava muito bem! Quando eu me afastei ficamos um tempo ali, pensando no que tinha acabado de acontecer. Me virei e continuei agindo como se nada tivesse acontecido:
- Então, ham, é melhor voltarmos senão eles vão ficar preocupados..
Aaaaaaaarrrgg, que idiota eu sou!! Meu Deus!! Me odiei por não ter feito e nem falado nada. Mas depois percebi que se agisse diferente ele ia me achar uma atirada desesperada. Ele teve ter me achado uma idiota, isso sim...
- Sim, claro... - ele respondeu, abaixando a cabeça, mexeu um pouco no cabelo e saiu.
JUSTIN ON
Ótimo. Mesmo. A Clare devia me achar um idiota. Fala serio, eu não consegui me segurar, quando percebi já estava beijando ela. Acho que foi o melhor beijo da minha vida. Senti alguma coisa que eu nunca tinha sentido antes. Acho que a Clare não gostou por ela se afastou e saiu sem dizer nada. O clima ficou bem estranho. Depois disso assistimos dois filmes pedimos pizza e depois de tudo já nao se via mais ninguém, só tinha restado eu e a Clare na sala, os outros nao sei onde se meteram . Estava um silencio... Até que a Clare disse:
- Olha, sobre o beijo, eu..
- Não precisa falar nada. Foi sem querer, eu nao quero que isso estrague a nossa amizade. Isso não vai se repetir, ok?! - interrompi ela.
- Eu só ia dizer que gostei...
Nossa! Eu fiz uma cara de surpreso e olhei pra ela. Depois de um silencio rápido ela disse, com cara triste:
- Não vai mesmo se repetir? Porque não seria uma má idéia...
Sorri e sentei no chão ao lado dela. Ficamos ali, nos beijando pareceu a noite toda. Deitei no colo dela e ficamos conversando entre um beijo e outro. Queria que aquilo durasse para sempre... Me sentei, ela apoiou a cabeça no meu ombro, e dormiu. Resolvi dormir também. Quando a Kris apareceu eu acordei. Ela levantou as sobrancelhas e sorriu, sorri de volta. Peguei a Clare no colo e ela fez um sinal com a mão para eu segui-lá, levei ela até o quarto, coloquei na cama e fechei a porta. Assim que fechei a porta a Kris disse:
- Pelo jeito a noite foi boa...
- Depois que todos você sumiram, não tive outra escolha... Falando nisso, onde vocês foram?
- Bem, a Demi viu você e a Clare se beijando na cozinha e contou pra gente, formulamos uma plano pra deixar vocês sozinhos depois de comer. E deu certo! Depois eu fiquei com o Phe e a Demi com o Bruce.
- Que maléficos! - eu disse - mas o plano até que não foi ruim...
Kris me acompanhou até a porta e eu fui pra casa. Cheguei, deitei na cama e fiquei pensando na Clare até dormir.
CLARE ON
Acordei com o sol batendo no meu rosto. Ainda estava com a mesma roupa da noite anterior. Comecei a me lembrar dos acontecimentos de ontem... Nossa, parecia até um sonho, mas não era... Me levantei e fui tomar um banho, sai e coloquei shorts jeans, sneaker de salto, camiseta rosa que cai no ombro. Fiz uma cachos nos cabelos loiros e passei rímel, gloss e blush rosa. Desci e vi a Kris fazendo o café. Espera aí, ela estava fazendo café... Oque aconteceu com ela? Perguntei isso pra ela e ela respondeu:
- Nada! Só precisamos chegar cedo na escola
Estranho...
- Ataa, agora fala o verdadeiro motivo de você ter acordado tão ced
- Noite passada. Aa é, você não sabe dessa parte.
- Que parte?
- Beem, você lembra que eu e os outros deixamos você e o Justin sozinhos?
Sim, eu lembrava muito bem
- Então - ela continuou - agente foi lá pra fora pra deixar vocês a sós e acabou rolando que eu fiquei com o Phe, a Demi com o Bruce e você com o Justin.
Pensei um pouco e depois fiquei vermelha. Não podia suportar a idéia que a Kris e a Demi tenham me visto com o Jus! Afinal eu só conhecia ele a um dia...
Quando ela viu que eu estava daquele jeito, me tranqüilizou:
- Relaxa, a Demi não viu e se visse não ia pensar que você é...
- Obrigadaa - interrompi ela - mesmo Kris!
- Magina eu sou sua amiga! Sua irmã!
- Te amo!
Os dias passaram normal, eu e o Jus começamos a ficar mais próximos. Não sei, acho que estávamos ficando, mas não namorando sabe... Era complicado. Todos recebemos um convite pra festa de uma grande amiga nossa, a Miley, e os dias foram se passando normalmente, como sempre. Descobri que o Jus terminou com a Sther porque pegou ela traindo ele. Fiquei chateada e em duvida, como alguém que tem o Justin em casa vai querer mais alguém? Eu não iria... O Jus começou a me dar um selinho se chegava ou saia da escola. Eu gostei da mudança mas não sabia porque ele não me pedia logo em namoro, me disseram que ele tinha uma "surpresa" pra mim na festa. Passei, alias, passamos os dias bem ansiosos pra festa, até que o dia chegou...
0 comentários :
Postar um comentário
Obrigado por comentar, seu comentário é o que me motiva a continuar.