People Want to Be Loved - capitulo 5

NO ULTIMO CAPITULO:

Mandei uma mensagem pra Clare e fiquei trocando mensagens com ela. Quando vi já tinha terminado o corte... ________________________________________________________

  E ficou muito legal, cortei bastante dos lados e em cima fiz um topete. Ficou mais legal que antes. Agora estava na hora de voltar pra casa, tomar banho e ir pra casa da Clare.
  

    CLARE ON

   Depois que o Jus foi embora da escola eu fui em direção ao carro bem devagar e com cara de quem ia chorar a qualquer hora. Cheguei lá e a Kris me olhou com cara de preocupada e ficou perguntando oque tinha acontecido. Contei tudo, que tinha convidado o Jus pra ir lá em casa, que vi ela e o Phe se beijando que o John apareceu, que o Jus brigou com ele. Tudo. Ela me olhou com cara de pena, me colocou no carro e entrou também, assim que ela fechou a porta desabei. Apoiei a cabeça no volante e chorei por tudo. Pelo John, pelo Jus, saudades, amores, tristezas, tudo. Estava tirando um peso de mim e Kris sabia disso. Por isso só me abraçou e nao disse nada. 
   Quando a tristeza passou agradeci a Kris e falei que ela fazia demais pra mim e que eu a amava demais, abracei ela e fomos pra casa. Cheguei lá e tomei um banho beem demorado de banheira, quando eu estava saindo recebi uma mensagem. Era do Justin.
  " Ta tudo bem com você?"
  " Ta ficando. Obrigada por me defender! Nao precisava mesmo!"
  Eu respondi
  " Nao tem problema, você é minha amiga nao é?"
  " Sim, mas como posso te agradecer? "
  " Basta um sorriso seu, e eu já esqueço tudo"
  Aaaaaaaaaawwn que fofo! 
  " Haha, e aí, como esta com a Sther?"
 Foi aí que meu dia começou a melhorar...
  " Peguei ela me traindo com outro cara..."
  " Nossa que chato, você deve estar arrasado! Ela nao merece alguém como você Jus!"
  " Eu estou bem, acho que nosso namoro já foi bom e deu oque tinha que dar. Mas ela nao merece alguém como eu, como assim?"
  Opa, falei demais...
  " Aah, alguém tão doce e carinhoso... Só acho!" 
  E assim o papo foi fluindo, até que ele teve que tomar banho e eu tive que fazer oque a Kris queria porque ela já estava me enchendo o saco! Então me desliguei do mundo com o Jus e entrei num mundo mais chato, mais sem graça.
   - Oque você quer Kris? 
   - Quero que você venha se arrumar agora! Já são 4:30 sabia?
   Na verdade nao sabia, e nao me importava. Só estava ansiosa pra ver o Jus!
   - Venha se arrumar! - Kris me tirou dos meus pensamentos. Fui me arrumar mesmo. Acabei colocando um shorts roxo e um moletom da Gap branco com letras roxas e um supra preto. No cabelo fiz um rabo de cavalo alto, deixando a franja de fora. Make fiz rímel e gloss e passei o meu perfume Bombshell da VS. Quando terminei eram dez pra cinco. Fui chamar a Kris, ela estava com um shorts jeans, uma camiseta que cai pro lado dourada e salto preto. Que exagero! Ela me disse que eu parecia uma mendiga. Ignorei. Fui pra sala e comecei a assistir Bob Esponja, meu desenho favorito quando alguém chegou. Era o Justin. E ele estava lindo. Lindo demais. Tao lindo que nao tinha palavras pra dizer quando ele disse "Oi" . Vinha de camiseta e supras brancos e calças pretas. Convidei ele pra entrar, ele entrou e disse:
   - Você esta linda!- me olhando de cima a baixo
  - Obrigada, você também esta muito bonito!
   Depois disso ficamos em silencio, apenas pensando no que falar. Até que ele quebrou o gelo dizendo:
   - Eu adoro Bob Esponja! É meu desenho favorito!
   - O meu também!- eu respondi surpresa de nao ser a única adolescente que nao se achava velha demais pra Bob Esponja.
   Sentamos e ficamos assistindo até os outros chegarem. Quando todos chegaram a Kris desceu e eu vi os olhos do Phelipe brilhando e as pupilas dilatando. Sim, ele estava apaixonado. Eles trouxeram o filme enquanto eu fui fazer pipoca. Estava lá quando chega o Jus por trás e pergunta:
   - Você também viu aquele clima entre a Kris e o Phe?
   - Sim, acho que eles estão mesmo apaixonados. Rolou um clima lá!
   Ele chegou mais perto de mim e falou, bem baixinho:
   - Eu acho que esta rolando um clima bem aqui...
   Disse isso olhando bem nos meus olhos. Estávamos tao perto que eu ouvia a respiração dele. Ele colocou bem devagar uma mão no meu rosto e a outra nao minha 
cintura e me puxou bem de leve na direção dele. Eu só fechei os olhos e ele me beijou.

E esse beijo inesperado? Tudo acontecendo tao rápido e tudo mais...


Eu sei que tudo esta acontecendo rápido demais meninas, mas nao queria que vocês achassem chato, então eu corri um pouco a história. Espero que estejam gostando! Comentem por favor! E e indiquem ta?!

2 comentários :

  1. amei o capitulo continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu fico feliz que você tenha gostado. Eu faço cada história pensando se vcs vão gostar e fico realmente muito feliz quando vcs comentam, é o que me motiva a continuar e me da um sinal se a história esta boa! Muito obrigada do fundo de meu s2! Amo vcs!

      Excluir

Obrigado por comentar, seu comentário é o que me motiva a continuar.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos