Sei lá o que me deu, eu só senti vontade de ir embora. Pelo visto essa semana não vai ser nada fácil para mim, tomara que essa minha crise de emoções passe logo. Eu já não estava aguentando mais essa minha crise de emoções, eu já não tinha nada pra fazer, quer dizer, eu até tinha, mas essa coisa seria arrumar o quarto que eu baguncei, e pode crer isso não melhoraria meu humor, pelo contrário, só iria piorar. Fui tomar um banho pra ver se meu humor melhora um pouco, mas quer saber? Não adiantou, eu continuei do mesmo jeito, então deitei na cama e fiquei lá, sem fazer nada, sem pensar em nada, realmente eu não estava fazendo nada, nada, eu não estou fazendo nada.Pirei agora né.Eu disse que não estava pensando em nada, mas é mentira, eu estava pensando se ia ou não com o Jus, decidi não ir, eu realmente não quero atrapalhar ele, e do jeito que ele fala que o Scooter é chato com certeza nós não nos daríamos bem, não mesmo. Decidi falar isso pra ele logo, se eu falasse em cima da hora é capaz dele não ir, e isso não seria nada bom.
Sophy - Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus.
Justin - Que foi amor? Tá sentindo alguma coisa?
Sophy - Aff! Toda vez que eu te chamo você pergunta a mesma coisa.
Justin - fala logo amor!
Sophy - Está decidido, eu não vou com você.
Justin - Mas amo...
Sophy - Não adianta, eu não vou, e se ficar implorando vai piorar a situação.
Justin - Mas...
Sophy - Eu já disse.
Justin - Então eu não vou.
Sophy - Ah você vai sim.
Justin - Não, eu não vou.
Sophy - Justin Drew Bieber eu já disse que você vai e ponto final!
Justin - PORRA Sophy, eu já disse que se você não for eu não vou, eu já sou bem grande e sei o que eu faço. - Ele disse perdendo o controle.
Sophy - Faz o que você quiser então, mas depois não venha por a culpa em mim!
Esse Justin deve ser maluco, ele não pode deixar de ir nessa porra, ele sabe que é o trabalho dele, não é porque eu não vou que ele não pode ir! Saí dali batendo os pés com força no chão. Eu precisava de um calmante, fui para cozinha e peguei logo uns 4 comprimidos e tomei de uma só vez, fui para o meu quarto, entrei no banheiro e me joguei no chão, em poucos minutos eu adormeci.. [...]
Justin - Puta que pariu! Sophy acorda, pelo amor de Deus! Sophy...
Eu comecei a acordar lentamente, eu estava com uma dor de cabeça infernal.Justin - Sophy graças a Deus, o que aconteceu?
Sophy - Sei lá, acho q eu tomei calmantes demais.
Justin - Você me deu um susto! Está vendo o porquê que eu não quero ir sem você?
Sophy - Justin eu estou morrendo de dor de cabeça, não começa com isso, por favor?
Justin - Tá bom, mas, por favor, vai comigo?
Sophy - Justin!
Justin - ok, mas pensa no que eu falei.
Que garoto insistente, já não sei o que falo para convencer ele de que eu não vou. Fui pegar um comprimido para dor de cabeça e fui falar com Pattie para ver se ela pode me ajudar a convencer o Justin de que eu não vou com ele, quer dizer, com eles, porque a Pattie, Jeremy e as crianças também iriam com ele.
Sophy - Pattie me ajude a convencer o teimoso do seu filho de que eu não vou com vocês.
Pattie - Posso até te ajudar, mas convencer aquele garoto vai ser uma coisa muito difícil.
Sophy - Eu sei que é difícil, e é por isso que nós estamos, digamos que, "em crise" por isso.
Pattie - Eu vou falar com ele agora mesmo, e já que estamos falando em 'falar' - risos- nós temos que falar hoje com seu pai.
Sophy - Tem que ser hoje?
Pattie - tem, eu sei que você está com medo, mas é normal, eu também senti medo.
Sophy - Muito obrigado pela ajuda que você tem me dado Pattie.
Pattie - De nada linda.
Ela passou por mim e foi em direção ao quarto do Justin, tomara que ela a escute, o que eu duvido um pouco que vá acontecer. Sentei-me no sofá e comecei a zapear pelos canais, como não estava passando nada de bom deixei na MTV mesmo, estava passando uns clipes, fiquei assistindo por um tempo ai começou a passar um programa sobre a vida de alguns famosos, e que merda, todo canal que eu vou assistir agora está passando algo sobre mim e o Justin, e o pior são as coisas que inventam sobre mim, são coisas tão repugnantes que eu ico até com nojo de assistir, imediatamente desliguei a TV mas continuei olhando para ela como se estivesse vendo algo, isso é bom para pensar.
Justin P.O.V.
A Sophy é muito teimosa! Que mal tem ela ir comigo? Será que ela não vê que tudo que eu quero é ficar perto dela?! Eu não posso ficar longe dela, não agora, quer dizer, antes eu também não podia, por isso vim vê-la, eu percebi que desde a primeira vez que nos vimos quando ainda tínhamos 12 anos, eu não posso me separar dela, eu a amo. Minha mãe interrompeu meus pensamentos.Pattie - Meu filho, que história é essa de você estar implorando a Sophy para ir com você?
Justin -Até você agora?!
Pattie - Olha o respeito garoto.
Justin - Desculpa mãe, mas é que eu não vou conseguir ficar longe dela, nem se for só por uma hora.
Pattie - Mas filho, essa foi a escolha dela, e pense, ela escolheu não ir, se ela não for você vai ficar mal, se ela for ela vai ficar mal, e já que você quer tanto o bem dela o que é o mais correto a se fazer? Você sabe né?
Justin - Sei, mas se depois o Scooter ficar reclamando eu não estou prestando atenção nas coisas que ele fala a culpa não vai ser minha.
Pattie - Tá meu filho, mas faz a coisa certa.
Minha mãe saiu e eu fiquei lá, tentando criar forças para me separar, mesmo que por alguns, da Sophy. Eu realmente não sei como falar pra ela que eu não vou mais "implorar" para que ela vá comigo, parece uma coisa boba, mas é difícil, tomei coragem e fui procurá-la, ela estava na sala sentada no sofá parecendo uma louca olhando para a TV como se estivesse assistindo algo, mas a TV estava desligada.Justin - Sophy está legal o programa que você está assistindo? - Eu disse rindo.
Sophy - Muito, quer assistir comigo? - Ela disse ríspida.
Justin - Hey hey, pera ae, eu vim pedir desculpa, eu devia ter respeitado sua escolha.
Sophy - Serio?
Justin - O que?
Sophy - Serio que sua mãe te convenceu?
Justin - Eu não sou tão teimoso assim.
Sophy - É sim, quando você vai voltar?
Justin - Eu não sei, o Scooter está marcando um monte de entrevistas, shows...
Sophy - Eu não quero ficar muito tempo sem te ver.
Justin - Se você for comigo..
Sophy - Justin não começa. Pode ir e ficar o tempo que for preciso.
Justin - Você muda de opinião bem rápido né.
Sophy - Eu só não quero prejudicar o seu trabalho amor.
Justin - Eu não vou falar nada porque senão nós vamos começar a discutir de novo. Quer assistir um filme?
Sophy - Pode ser.
Acham que a Sophy está sendo muito teimosa por não querer ir com ele?Ela realmente é muito teimosa.Eu estou ficando muito triste porque vocês não estão mais comentando, muito triste mesmo, estou até pensando em parar de postar :'(.
continua pfffffff....!!!!!!!!!!!!!!!! :n :b :i
ResponderExcluirbjs!!!!!!
@laurinharesino
http://next-2-you-justin-bieber.blogspot.com.br/ diivulga e segue?? porfavoor..beijooos
ResponderExcluir