I Need You | 15 capitulo


Suicídio, será que é a melhor ou pior forma de se livrar de um tormento que afunda sua alma em um mar de angústia?

(Eu que inventei, tá?)

No ultimo capitulo


Justin P.O.V.

Conversar com o Sr. Adams era bem legal, ele era bem mais velho que eu mas a nossa conversa fluía como se tivéssemos a mesma idade. Ele ajudou muito minha mãe quando nós passávamos por dificuldade. Era muito bom conseguir levar um papo legal com ele, porque agora ele é meu sogro né gente. Ficamos conversando por mais um tempinho, mas eu estava com sono, estão, fui dormir. Eu estava me sentindo estranho agora, como se alguém estivesse precisando de mim, eu não sabia quem era e nem onde essa pessoa estava. Só por curiosidade fui no quarto da Sophy ver se ela estava bem. E o pior é que, ela não estava. Eu não sabia o que fazer, eu estava simplesmente apavorado.


Ela estava caída no chão, acho que o corte deve ter começado a sangrar, a única coisa que eu sei é que ela estava toda suja de sangue. Gritei o Sr. Adams e ele veio correndo para saber o que tinha acontecido, ele não exitou duas vezes, pegou Sophy no colo e a levou para um dos seus carros, era uma McLaren MP4-12C branca, o carro era lindo mas eu não vou ficar pensando em carro numa hora dessas. Fomos para o hospital mais próximo dali, fomos direto para a emergência, um médico logo veio nos atender, acho que era o mesmo médico que cuidou dela na outra vez. Levaram ela para uma sala, e nós ficamos esperando na sala de espera.
[...]
Justin - Doutor como ela está?
Dr. - Calma rapazinho, ela vai ficar bem. Ela só estava desmaiada, ela perdeu muito sangue por causa do corte, e acabou ficando fraca.
Leo - Graças à Deus. Eu preciso ter uma conversa séria com ela.
Dr. - Realmente o Sr. precisa ter uma conversa com ela, mas precisa tomar cuidado como o Sr. vai falar. Se não tomar cuidado ela vai acabar se cortando de novo, e de novo, até acontecer algo mais grave. Mas antes de falar com ela é melhor deixar ela se recuperar, ou o estado dela pode piorar, e muito.

Coitada da minha Sophy, e o pior é que eu sou o culpado disso, ela se cortou por minha causa, eu não posso descrever como eu estou me sentindo mal por isso, mas eu não posso me sentir assim, eu tenho que dar força pra ela.

Justin - Dr. eu posso falar com ela? É rápido.
Dr. - Pode, mas tem que ser bem rapidinho mesmo, ela precisa repousar.

Ele me acompanhou até a porta do quarto em que ela estava e depois sumiu em uma das portas que tinha ali. Eu entrei no quarto e ela estava acordada, e muito, muito, muito pálida. Eu me aproximei da maca onde ela estava deitada, aproximei meu rosto do dela e selei nossos lábios brevemente, ela me olhou e deu um sorriso, eu também sorri.

Sophy - Amor, como eu vim parar aqui?
Justin - Depois que você foi para o seu quarto eu continuei conversando com seu pai por alguns minutos, mas depois que eu fui para o meu quarto eu senti uma coisa estranha, como se alguém estivesse precisando de mim, eu logo pensei em você, fui até o seu quarto e encontrei você caída no chão,eu fiquei desesperado e  gritei o seu pai, ele pegou você e nós viemos pra cá.
Sophy - Eu não lembro o que aconteceu. Quando eu vou poder sair daqui?
Justin - Eu não sei, mas eu acho que logo, você só desmaiou porque perdeu muito sangue.
Sophy - Mô, me diz o que você sentiu?
Justin - Eu não sei explicar, foi como uma perto no coração, alguma coisa me dizia que alguém precisava de mim, e a primeira pessoa que passou pela minha cabeça foi você.
Sophy - Você deve se importar muito comigo.
Justin - Você agora faz parte de mim, eu não conseguiria viver sem você ao meu lado. É como se eu fosse o corpo e você o coração, eu preciso de você (I Need You). Eu faria de tudo para ter você ao meu lado. Eu me jogaria do abismo mais profundo, para salvar sua vida. Você é meu chão, você é meu ar, você é simplesmente minha vida.
Sophy - Meu amor, que lindo! Eu também preciso de você para viver, eu..eu.. eu não sei o que falar...
Justin - Não precisa falar, apenas continue respirando e isso já me deixa muito feliz.
Sophy - Você é o bobo mais romântico que eu já vi.
Justin - Eu te amo minha pequena Sophy.

Eu a beijei. Um beijo tão intenso, parecia que se o mundo acabasse naquele mesmo instante nós morreríamos orgulhosos daquele beijo.
[...]

Sophya P.O.V.

Stefanye - Vem vaca, eu te ajudo a se vestir.
Sophy - Não, da outra vez eu fiquei ridícula.
Stefanye - Você escolhe a roupa dessa vez.
Sophy - Então tá.

Ela me ajudou a ir até o meu quarto, chegando lá ela abriu a porta e ajudou-me a sentar em minha cama. Eu fui falando o que eu queria vestir e ela foi pegando, eu acabei vestindo essa roupa aqui, Ela me ajudou a descer a escada e a sentar no sofá ao lado do Justin, que estava comendo pipoca e assistindo o filme 'Branca de Neve e o Caçador' com Kristen Stewart, o filme tinha acabado de começar.

Justin - Você está usando um dos meus perfumes?
Sophy - To usando o 'Girlfriend'.Afinal eu sou sua namorada.
Justin - Minha linda e sedutora namorada.
Sophy - Seu bobinho. - selei nossos lábios brevemente.
Justin - Bobo nada,eu só disse a verdade.
Sophy - Amor quando sua mãe e seu pai vão vir aqui em casa?
Justin - Eu não sei, ainda não falei com ela. 
Sophy - Liga pra ela agora então.
Justin - Nossa, ta ansiosa hein.
Sophy - Eu to com saudade dos seus pais ué, não posso?
Justin - Pode sua bobinha.



Estão gostando?

Espero que sim. O que vocês acham que vai acontecer no proximo capitulo?


Eu gostaria muito que divulgassem minha #IB.

Amo voces.


2 comentários :

Obrigado por comentar, seu comentário é o que me motiva a continuar.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos